Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MACABRO

Prova do próprio veneno: Lucero termina Amanhã é Para Sempre desfigurada

A atriz mexicana interpreta Bárbara Greco na novela de 2008 exibida pelo SBT

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Amanhã é Para Sempre, a mexicana Lucero encarna Rebeca Sánchez, uma vilã asquerosa que encarna o nome de Bárbara Greco para cometer atrocidades.

Amanhã é Para Sempre, novela da Televisa de 2008, entrou na grade do SBT no final de 2021 trazendo ao telespectador brasileiro uma história repleta de reviravoltas de tirar o fôlego.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na pele de Rebeca Sánchez, Lucero é uma espécie de ‘capanga’ de luxo do vilão mor da trama: Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), cujo objetivo é destruir o empresário Gonçalo Elizalde.

Para cumprir sua meta sanguinária, Artêmio envia Rebeca, que assume o nome de Bárbara Greco, para enganar toda a família Elizalde e cometer diversos crimes, incluindo assassinatos.

A primeira que morre pelas mãos dela é Montserrat (Erika Buenfil). A vilã sai ilesa, assume o lugar da morta na família ricaça e ainda põe a culpa na caçula Liliana (Dominika Paleta).

Saiba se Bárbara (Lucero) mata Liliana (Dominika Paleta) em Amanhã é Para Sempre (Reprodução)

Bárbara tem destino macabro

Daí para frente é só desgraça causada por Bárbara Greco, que guarda um passado macabro, revelado na reta final da novela.

No desfecho, a pilantra vai se dar mal. Ela será descoberta após Liliana conseguir sair do sanatório e deixar em seu quarto onde vivia internada uma caixa misteriosa.

Nesta caixa, haverá tudo o que a falecida Soledad (María Rojo) acumulou como provas dos crimes cometidos por Rebeca / Bárbara. Sendo assim, a família Elizalde consegue incriminar a falsa madrasta de Liliana e Fernanda (Silvia Navarro).

Bárbara Greco (Lucero) desfigurada em Amanhã é Para Sempre

Bárbara Greco é sentenciada a mais de 200 anos de prisão por tudo o que fez. Destes anos, passará pelo menos 60 na cadeia.

Quem pensa que o destino da criminosa para por aí está bem enganado. Presa, Bárbara vai surtar e acabar indo para a enfermaria.

Lá, quase que de propósito, ela consegue álcool para despejar em todo o seu corpo. Depois, ela ateia fogo em si mesma, a mesma maneira como assassinou seus próprios pais. No desfecho, Bárbara aparece toda queimada e desfigurada.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....