Por tabela, Marino causa a maior desgraça na vida de Lucinda no fim de Terra e Paixão

Publicado em 26/12/2023

Por tabela, Marino causa a maior desgraça na vida de Lucinda no fim de Terra e Paixão. O delegado interpretado por Leandro Lima sofrerá horrores em breve na trama das nove.

Tudo começará quando ele prender novamente Antônio La Selva (Tony Ramos), que será dado como o mandando do sequestro de Aline (Bárbara Reis) do convento, que ainda ocorrerá na novela.

Marino e Antônio La Selva em Terra e Paixão
Marino e Antônio La Selva em Terra e Paixão

Sem pestanejar Marino prende o fazendeiro, sem saber que está cavando a sua própria cova. Afinal, Antônio não deixará barato.

Após conseguir um habeas corpus, o pai de Petra (Débora Ozório) encomenda a morte de Lucinda (Débora Falabella) para se vingar de Marino.

Leia mais: Cenas tristes: com Lucinda moribunda em hospital, Cristian ganha nova mãe em Terra e Paixão.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella)
Marino Leandro Lima e Lucinda Débora Falabella

Para isso ele contrata um matador, que irá perseguir o carro onde a presidente da cooperativa estará ao lado de seu marido. Na primeira chance ele dará um tiro e atingirá Lucinda, que ficará entre a vida e a morte.

Mesmo estando ao lado da esposa, Marino nada consegue fazer para protegê-la. A mãe de Cristian (Felipe Melquíades) ficará em coma e tudo isso revoltará o delegado, que vai jurar vingança contra Antônio.

Ainda não há informações sobre o destino final de Lucinda em Terra e Paixão, que terminará na segunda quinzena de janeiro.

Leia mais: Após ver Jussara moribunda, Lucinda vive a pior tragédia de Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade