Novela das nove

Pastor Lívio transforma Tião Galinha em homem importante e mata Egídio por dentro em Renascer

Marido de Joana recebe ajuda inesperada

Publicado em 18/04/2024

A trajetória de Pastor Lívio (Breno da Matta) em Renascer ainda vai sofrer algumas mudanças. Agora um líder essencial para os assentados, ele já começou a provocar a ira de Egídio (Vladimir Brichta).

O vilão ficou furioso ao saber que José Augusto (Renan Monteiro) esteve no assentamento para ajudar as pessoas com seus conhecimentos médicos. Ele sabe que tem dedo de Lívio nessa boa ação.

Após isso, quem se une aos assentados é Tião Galinha (Irandhir Santos). Demitido por Egídio, ele não terá para onde ir e achará acolhida nos assentamentos próximos às estradas. Tião e Joana (Alice Carvalho) com os filhos se mudar para lá e começam a estreitar relações com Pastor Lívio.

Tião Galinha (Irandhir Santos), Joana (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos), Joana (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

O homem religioso tenta ajudar Tião e Joana como pode, sobretudo com seus aconselhamentos, religiosos ou não. Já com sangue nos olhos, Tião vai ganhando cada vez mais confiança para lutar por seus direitos e se torna um militante das causas trabalhadoras.

Assim, tanto ele quanto Lívio se tornam grandes inimigos de Egídio, que não deixará barato. O fazendeiro aproveita um atentado contra si para incriminar injustamente Tião, que não aguenta de tanta infelicidade na cadeia e tira a própria vida.

Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade