Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CARREIRA

Parou de atuar? Saiba por onde anda Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo

Atriz viveu a madrasta de Dulce Maria na trama infantil do SBT

Publicado em 07/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bia Arantes revive atualmente um pouco do sucesso que teve em 2016 ao interpretar a irmã Cecília em Carinha de Anjo. A atriz foi a protagonista da novela infantil que hoje é reprisada no SBT.

Muita gente que acompanha a produção o canal de Silvio Santos se pergunta por onde anda a atriz que viveu a madrasta de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a irmã Cecília compôs a história roteirizada Iris Abravanel, Leonor Corrêa e Natalia Piserni, até o ano de 2018.

Novelas da Globo

Antes de estrelar Carinha de Anjo, Bia Arantes fez quatro novelas da Globo. A primeira foi Cama de Gato, que inclusive marcou sua estreia na TV, em 2009. Na trama, ela interpretou a adolescente Duda.

Depois, entre 2011 e 2013, ela esteve na 19ª temporada de Malhação, dando vida a Aléxia, e em 2013 foi chamada para a novela Sangue Bom, onde encarnou Cleo.

Bia Arantes viveu Valéria em Órfãos da Terra, na Globo (Divulgação)

Com o convite para viver a Cecília em Carinha de Anjo, Bia Arantes deixou a Globo.

Curiosamente, após o término do folhetim infantil, a artista voltou à emissora da família Marinho para fazer parte de Deus Salve o Rei, trama que foi exibida em 2018 na faixa das 19h.

Na novela com cunho medieval, Bia viveu uma Brice, mulher linda e misteriosa, mas que escondia diversos segredos. O principal deles é que era uma bruxa. A personagem era mãe de Catarina, interpretada por Bruna Marquezine.

Sua participação no folhetim de época rendeu ainda um lugarzinho no Dança dos Famosos do mesmo ano. E em 2019, a atriz foi escalada para Órfãos da Terra, na qual deu vida a Valéria, a vilã da história. No final desta trama, a personagem de Bia resolveu se redimir de suas maldades e se entregou ao amor de Camila, interpretada pela atriz Anajú Dorigon.

Desde Órfãos da Terra, Bia Arantes está longe a TV. Por ora, não há novidades acerca de sua carreira nas telinhas.

Final de Cecília em Carinha de Anjo

Enquanto isso, o público pode continuar acompanhando Bia Arantes na pele de Cecília em Carinha de Anjo.

Na novela, a noviça se passou muito tempo indecisa sobre qual caminho seguir em sua vida: se tornar freira ou se entregar ao amor que sente por Gustavo Lários (Carlo Porto).

No final da história, Dulce Maria aparece feliz e realizada ao lado do pai e de Cecília, que se torna sua madrasta, além do irmãozinho, Arthur.

A menina protagonista da novela também dá adeus definitivo a sua mãe, Tereza (Lucero), que vai embora da casinha de bonecas, onde elas se encontravam de forma imaginária.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....