Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REMAKE

Pantanal: Mariana baterá de frente com o cramulhão; saiba como será

Matriarca perde a cabeça ao descobrir que terá um neto

Publicado em 02/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mariana (Selma Egrei) não vai reagir bem à gravidez de Irma (Camila Morgado). A ruiva vai descobrir que está esperando um filho mais adiante em Pantanal.

Encantada a priori por José Lucas (Irandhir Santos), Irma perceberá que o rapaz só tem olhos para Juma Marruá (Alanis Guillen). Desse modo, vai decidir partir para outra.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sendo galanteada por Xeréu Trindade (Gabriel Sater) desde que chegou no Pantanal, ela baixa a guarda e resolve dar uma chance ao peão vidente.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Os dois começarão a namorar e em certo momento Irma descobrirá que está grávida de Trindade. Sabendo do pacto que o peão tem com o diabo, ela entrará em desespero, achando que seu bebê nascerá com algum problema ou até mesmo com chifres.

Leia mais: Morando com Juma, Zé Lucas cai para trás com gravidez em Pantanal

Mariana pede aborto do filho do cramulhão

Mariana será a pessoa que desconfiará que Irma está grávida. As duas estarão no Rio de Janeiro quando a moça começará a passar mal, com crises de enjoo e vômito.

Quando Irma atestar que está realmente esperando um filho e que só pode ser de Trindade, Mariana enlouquecerá, afinal, não era isso que ela queria para sua herdeira.

Mariana (Selma Egrei) e Irma (Camila Morgado) em Pantanal

Tudo vai piorar quando Irma contar detalhes sobre quem é o pai. Sendo assim, Mariana assustará a filha com uma proposta: fazer um aborto. Essa alternativa estará fora de cogitação para Irma.

Sem ser ‘obedecida’, Mariana então entrará em uma briga com José Leôncio (Marcos Palmeira), que exigirá que Irma passe sua gravidez e tenha seu bebê na fazenda. Para a idosa, sua filha deve continuar no Rio de Janeiro, mas não será assim que vai acontecer.

Confira também: Medo de morrer? Guta fica aterrorizada ao descobrir gravidez em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....