trama global

Pais de Maria Santa desgraçam a vida dela logo na primeira semana em Renascer

Mocinha passa por uma grande reviravolta

Publicado em 23/01/2024

Pais de Maria Santa desgraçam a vida dela logo na primeira semana em Renascer. A personagem de Duda Santos começa a sofrer após conhecer seu grande amor.

Apaixonada à primeira vista por José Inocêncio (Humberto Carrão), Santinha vai viver momentos de tensão após seu pai descobrir o interesse do fazendeiro por sua filha.

Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
Maria Santa Duda Santos em Renascer

Venâncio (Fábio Lago) vai surtar com a possibilidade de Maria Santa desenvolver sentimento por José Inocêncio e o ameaçará de morte.

Sabendo do ódio mortal de Venâncio por Inocêncio, o sanguinário coronel Belarmino (Antonio Calloni) se aproveita da situação e decide fazer um pacto com o ‘Bumbá’.

Venâncio (Fábio Lago) em Renascer
Venâncio Fábio Lago em Renascer

O vilão oferece algumas terras em troca da morte de Jose Inocêncio. Venâncio pensa em aceitar, no entanto, recebe uma verdadeira apunhalada pelas costas da própria vida.

Maria Santa revela estar grávida, sem saber que essa é uma ótima estratégia para que seu pai a deixe seguir seu destino. E assim acontece. Decepcionadíssimo, Venâncio decide ir embora com Quitéria (Belize Pombal) e deixar Santa no bordel de Jacutinga (Fernanda Montenegro).

A chegada de Maria Santa no local vai chamar a atenção de muitos homens da cidade, incluindo Belarmino e Firmino (Henrique Díaz), mas graças a Jacutinga, a moça será superprotegida. Ela só ‘sairá da toca’ definitivamente quando José Inocêncio finalmente descobrir o paradeiro da amada. Os dois se encontrarão e imediatamente irão se emocionar.

José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
José Inocêncio Humberto Carrão e Maria Santa Duda Santos em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade