Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
perdurou

Pai e filha em Carinha de Anjo, Carlo Porto e Lorena Queiroz se emocionam com amizade

Ator ainda assumiu que começou a querer ser pai ao gravar a novela

Publicado em 16/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre 2016 e 2018, Carlo Porto e Lorena Queiroz deram vida a pai e filha na novela Carinha de Anjo. Ele interpretou o viúvo Gustavo e ela a pequena Dulce Maria, que passa a viver em um internato.

Viver a protagonista do folhetim do SBT, vale dizer, foi a primeira experiência de Lorena na TV. Ela tinha apenas quatro anos de idade e precisou de ajuda tanto da família quanto do elenco para perder a vergonha.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por conta dessa dificuldade em cena, Lorena afirma que Carlo Porto se dedicou bastante em fazê-la entender esse novo universo.

“Quando eu precisava abraçá-lo ou chamá-lo de pai, por exemplo, eu achava estranho porque nunca tinha vivido a experiência de ter um pai fictício. Aos poucos, o Carlo foi virando amigo, começou a me acompanhar fora das gravações e, com isso, criamos mais afinidade… foi quando eu comecei a perder a vergonha e tudo passou a dar mais certo. Ele me ensinou muita coisa“, revela a atriz ao portal CARAS Digital.

A menina, que hoje tem quase 11 anos de idade, relembra os momentos iniciais das gravações. “Me lembro da primeira cena em que nos encontramos… era uma das mais importantes para ambos personagens e foi a mais difícil de gravar, porque eu não tinha essa grande afinidade que a novela pedia naquele momento, mas com o tempo fomos virando amigos e fazemos coisas juntos até hoje“, conta ela.

Carlo Porto e o desejo de ser pai

Carlo Porto, por sua vez, assume que conhecer Lorena Queiroz e interpretar o pai dela em Carinha de Anjo, de certa maneira, mudou a sua vida dali para a frente. “Eu não tinha feito um pai em nenhum trabalho de televisão. E em especial, trabalhar com a Lorena Queiroz, foi lindo porque a Lorena despertou em mim um lado paternal muito forte“, diz o galã na mesma entrevista.

Marido da ex-The Voice Liah Soares, o ator é hoje pai de uma menininha. “Quando eu comecei a gravar a novela, eu não tinha pensado de uma forma concreta na paternidade e eu lembro que, um ano e meio depois, quando nós terminamos de gravar a novela, eu já estava completamente apaixonado pela ideia de ser pai. Eu desejava muitíssimo que isso acontecesse logo… E a Lorena foi uma grande responsável por isso.”, assume Carlo.

Gustavo (Carlo Porto) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

Amizade além das telas

Mesmo após quase quatro anos do término das gravações da novela, Carlo Porto e Lorena Queiroz permanecem com uma grande amizade. Os dois se encontram bastante e frequentam a casa um do outro.

“A gente não tem nem perto do contato que a gente gostaria. Essa pandemia separou todo mundo… E eu ainda tive uma bebezinha, preocupado com a saúde dela eu também procurei ficar mais recluso. A gente não se encontrou como a gente gostaria, mas estamos juntos sempre que a vida nos permite. Sempre que é possível a gente se encontra e é muito bom. A gente sempre da risada, e se diverte junto…”, declara Porto.

Na entrevista, Lorena abriu o jogo sobre o que ela e o ator fazem juntos. “Gostamos muito de fazer bagunça… Uma coisa que fazemos sempre é ouvir música, almoçamos juntos, ele adora a comida da minha mãe, mas também me leva a restaurantes super legais. Lembro muito de que, quando eu era menor, ele me pegava no colo e virava de ponta cabeça brincando comigo… Acho que hoje em dia ele não consegue mais“, brinca a menina.

Para Carlo, os encontros deles são sempre regados a muita comida. “Eu acho que a gente gosta de comer viu?! Tem que ter sempre comida envolvida na parada. Ou a gente se encontra pra ir em algum restaurante, ou a gente se encontra em casa pra fazer algum almoço, ou pizza, ou churrasco… Sempre tem comida envolvida na parada“, se diverte o ator, que estará na próxima novela da Record TV interpretando um rei.

Pai e filha em Carinha de Anjo Lorena Queiroz é Dulce Maria e Carlo Porto é Gustavo na novela (Reprodução)

Confira também: Vergonha? Carlo Porto relembra primeiras cenas com Lorena Queiroz em Carinha de Anjo

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....