INGÊNUO

Outra golpista? Conheça o novo amor de Escobar em O Clone

Após sofrer nas mãos de Alicinha, médico segue a vida e apresenta namorada aos colegas

Publicado em 15/03/2022

O golpe avassalador de Alicinha (Cristiana Oliveira) não foi suficiente para Escobar (Marcos Frota) ficar mais atento aos seus próximos relacionamentos.

Na reta final de O Clone, o médico ficará devastado ao ver todos os seus bens se esvaindo de suas mãos e sendo apossados pela pilantra sobrinha de Edna (Nívea Maria).

Ele tentará de tudo para reaver pelo menos seu apartamento, que foi comprado com muito esforço e que seria parte da herança para Nando (Thiago Fragoso), mas mesmo entrando na justiça não conseguiu.

Escobar (Marcos Frota) e Alicinha (Cristiana Oliveira) de O Clone
Escobar (Marcos Frota) e Alicinha (Cristiana Oliveira) de O Clone (Reprodução – TV Globo)

Escobar novamente cego de paixão

Depois de se dar conta de que realmente foi passado para trás por Alicinha, Escobar decide retomar a vida. Prova disso é que no último capítulo de O Clone, o cientista surge com uma nova namorada.

A cena se passa na clínica de Albieri (Juca de Oliveira), onde ele trabalha. Escobar chega na recepção todo animado e conta a novidade: “Eu conheci uma pessoa. Um amor de criatura”, revela o médico, deixando os colegas perplexos. “Já, Escobar?”, pergunta Anita (Myrian Rios).

Cego de paixão, ele continua elogiando a moça. “Minha alma gêmea. Ela é muito simples, é sincera, é carinhosa… e me trata com um jeito…”, diz ele se dirigindo a Júlio (Murilo Grossi), que se mostra surpreso com a ingenuidade do amigo.

“Eu já ouvi essa descrição antes”, diz Júlio, se referindo à época em que Escobar era completamente engando por Alicinha. Tanto Anita quanto Milena (Milena Paula) concordam que o colega pode estar novamente sendo feito de ‘trouxa’.

Ele apresenta a nova namorada

Após a descrição sobre a nova namorada, Escobar avisa os colegas que a moça chegará em breve na clínica. É quando a personagem interpretada por Danielle Winits chega no estabelecimento com um sorriso largo no rosto.

Escobar (Marcos Frota) e Shirley (Danielle Winits) em O Clone
Escobar (Marcos Frota) e Shirley (Danielle Winits) em O Clone

O novo amor do médico se aproxima e o beija na frente dos funcionários da clínica. Todos ficam incrédulos com o que veem. “Pessoal, essa é a Shirley”, apresenta Escobar, acreditando que está ‘abafando’.

Os colegas de Escobar se entreolham, já percebendo que ele pode estar novamente caindo em uma arapuca.

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade