Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVA NOVELA

O que a nova namorada de Otto esconde em Poliana Moça? Veja

Folhetim do SBT entra no ar dia 21 de março trazendo novos personagens

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Novos casais aparecerão em Poliana Moça, novela que estreia dia 21 de março no SBT. Um deles vai surpreender o público.

Otto, personagem vivido por Dalton Vigh, também conhecido como Sr. Pendleton, vai começar a trama teen já namorando Tânia (Ana Paula Lima), uma figurinha nova na história.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mulher bonita e empoderada, Tânia demonstra que sabe o que quer. No entanto, há mistérios que a cercam e que faz com quem as pessoas não queiram se aproximar muito dela no começo de seu namoro com o pai de Poliana (Sophia Valverde).

Desse modo ao mesmo tempo que ela surge para tentar esquentar o coração gelado de Pendleton, movimenta a história que contará com muitos outros novos personagens e diversas reviravoltas.

Tânia (Ana Paula Lima) e Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça

Passado misterioso de Tânia

Tudo indica que pouco a pouco o passado de Tânia começa a vir à tona em Poliana Moça. Principalmente porque uma personagem nova deve fazer parte de seu círculo do passado: Celeste, vivida por Allana Lopes.

Lembrando que Celeste chegará na cidade em busca de pistas sobre o seu passado. Ainda não se sabe qual a relação que ela terá com Tânia, se são mãe e filha, ou então se tem outra ligação.

Fora isso, há indícios de que a nova namorada de Otto engatou esse relacionamento por algum interesse por trás. Ao que parece, ela está a procura de algo que lhe pertence, mas que está, por ora, com o novo companheiro.

Pendleton diferente?

Segundo o próprio ator, Dalton Vigh, o personagem vai permanecer com seu jeito carrancudo, porém, mais “fácil de engolir”. Uma das principais mudanças se dará justamente com Poliana. “A relação com a filha melhora. Ele vai ter que provar que ela pode confiar nele”, afirmou ele ao Extra.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....