Trama das 9

No capítulo desta terça: Andrade recebe luz divina e muda de vida graças a Gladys em Terra e Paixão

Diretora da escola conseguirá acertar no conselho

Publicado em 18/12/2023

No capítulo desta terça: Andrade recebe luz divina e muda de vida graças a Gladys em Terra e Paixão

Andrade (Ângelo Antônio) se deu mal em Terra e Paixão ao ser flagrado por Marino (Leandro Lima) no quarto de Lucinda (Débora Falabella). O ex-alcoólatra foi pego abraçado com um acessório da ex-mulher.

O delegado de Nova Primavera deu um chega pra lá no pai de Cristian (Felipe Melquiades), que ficou extremamente constrangido com a situação. Além disso, o noivo de Lucinda não deixou barato e contou tudo o que viu para ela.

Andrade (Ângelo Antônio) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Andrade Ângelo Antônio e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Envergonhada e sem paciência, Lucinda agora vai ameaçar Andrade dizendo que, se ele continuar com essa insistência, entrará com um pedido de nova medida protetiva contra ele.

Desolado com a situação, Andrade resolve então pedir ajuda a Gladys (Leona Cavalli), afinal, ele admite que não consegue esquecer a mãe de seu filho.

Apaixonada pelo amigo, a mãe de Graça (Agatha Moreira) aconselha Andrade a ir ao casamento de Lucinda e Marino. Tanto para tentar amenizar a situação entre eles, quanto para ver se ele consegue enxergar com seus próprios olhos que a vida da moça seguiu em frente.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys Leona Cavalli e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Tudo o que Gladys quer é que Andrade perceba que a fila de Lucinda andou e que a dele também precisa andar. Com isso, a diretora da escola terá uma chance com o pretendente, agora que ela ficará oficialmente divorciada.

Vale lembrar que no capítulo do dia 5 de janeiro, Gladys e Andrade serão convidados para conhecer a oca de Jurecê (Daniel Munduruku). Certamente o indígena terá a ver com o enlace dos dois em breve.

Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão
Jurecê Daniel Munduruku em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade