Novela das nove

Mudança total: Cena emocionante com Gladys mostra transformação de Andrade em Terra e Paixão

Tudo indica que personagem deixará de ser homem violento

Publicado em 24/09/2023

Completamente no limbo, Andrade (Ângelo Antônio) precisará contar com um milagre para se reerguer em Terra e Paixão. O personagem está em redenção após ter sido retirado do núcleo de vilões da novela das nove.

Prestes a ser efetivado na transportadora de Mara (Renata Gaspar), o ex de Lucinda (Débora Falabella) acaba ganhando uma bela surra de Serjão (ator não divulgado) e acaba sendo demitido sem dó nem piedade. Afinal, a patroa desconfia que Andrade tenha bebido e ficado naquele estado.

Indignado e sem saber o que fazer, ele desabafa com Silvério (Samir Murad), seu padrinho nos Alcoólicos Anônimos, acerca das provocações de Serjão.

Mara (Renata Gaspar) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Mara (Renata Gaspar) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Ele seguirá a vida sem muita esperança, mas ao menos conseguirá dar seguimento ao seu processo no A.A., prestando o famoso depoimento após a conclusão de mais uma etapa do tratamento.

Por incrível que pareça, além de Silvério, quem estará nesse momento será Gladys (Leona Cavalli). A mulher de Tadeu (Claudio Gabriel) vai se emocionar com as palavras do ex-dono de pousada.

Mudança nesta trama de Terra e Paixão

Leona Cavalli vive Gladys em Terra e Paixão
Leona Cavalli vive Gladys em Terra e Paixão

No mesmo capítulo, Andrade terá a chance de agradecer Gladys por todo o auxílio e assim como ela vai se emocionar bastante. Essa choradeira dos dois personagens – que diga-se de passagem ficam sem função na novela – marcará uma mudança na trama.

Além de Andrade assinar definitivamente o divórcio com Lucinda, Gladys terminará seu casamento com Tadeu, motivada pela paixão pelo novo crush, assim como pelas traições virtuais e físicas do marido (lembrando que ela também pula a cerca).

Tadeu (Claudio Gabriel), Gladys (Leona Cavalli) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel), Gladys (Leona Cavalli) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Graça (Agatha Moreira) enxergará a mudança da mãe e perguntará se ela está gostando de Andrade. Logo após os dois decidem engatar um relacionamento.

Lembrando que Andrade consegue ser readmitido por Mara na transportadora, uma vez que ela acessa as câmeras de segurança e vê ele apanhando de Serjão.

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade