Remake

Moça corajosa, Zinha apunhala Damião pelas costas e planta discórdia em Renascer

Novo casal está se formando na novela das nove

Publicado em 24/02/2024

Moça corajosa, Zinha apunhala Damião pelas costas e planta discórdia em Renascer. A personagem de Samantha Jones mostra que não tem papas na língua na trama das 9.

Entre idas e vindas à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Zinha fica de olho na aproximação entre Damião (Xamã) e Ritinha (Mel Muzillo).

No capítulo que foi ao ar na última quinta-feira (22), Damião já deu a entender que tem interesse na filha de Inácia (Edvana Carvalho) e Chico (Mac Suara). E ontem, sexta (23), ele já levou uma chamada de Zinha sobre suas intenções.

Leia mais: Três bombas mudam completamente os rumos do remake de Renascer (e a vida de muita gente!)

Mell Muzzillo e Xamã em Renascer
Mell Muzzillo e Xamã são Ritinha e Damião em Renascer

Quem também percebeu o comportamento dos dois jovens foi Morena, que alertou Ritinha a ter cuidado com o rapaz, pois ele “é bem esquisito”.

Contudo, nenhum conselho funcionará. Damião neste sábado (24) dirá para Ritinha que gosta muito dela. Depois, os dois trocarão um beijo, deixando a mocinha já bem apaixonada. Ela até confessará o sentimento a Morena.

Na semana que vem, contudo, Zinha jogará um balde de água fria em cima de Damião, afirmando que não é só ele que está a fim da moça não. Segundo a filha de Jupará (Evaldo Macarrão), tem outros pretendentes para Ritinha. Isso deixará o homem misterioso ressabiado.

Damião, interpretado por Xamã em Renascer
Damião interpretado por Xamã em Renascer

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade