avassaladora

Matadora! Aline surge diferente e destrói a vida de Graça em Terra e Paixão

Mocinha mostra seu potencial no casamento de Caio

Publicado em 03/08/2023

Aline, personagem de Bárbara Reis em Terra e Paixão, vai sofrer uma reviravolta em breve. A mocinha, cansada de sofrer, vai surpreender a todos, incluindo Caio (Cauã Reymond). Por outro lado, ela conseguirá devastar a vida de Graça (Agatha Moreira).

Disputada por diversos personagens desde que a novela das 9 começou, Aline fica sempre em dúvida sobre qual caminho seguir.

No fundo, a viúva de Nova Primavera sabe que é apaixonada de verdade por Caio, mas o orgulho não deixa com que ela se entregue de vez. Enquanto não assume o amor, Aline vive se permitindo viver a paixão, protagonizando cenas de beijos avassaladores e até de sexo quente.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Aline é pivô para destruir vida de Graça em Terra e Paixão

A reviravolta de Aline começará no capítulo previsto para ir ao ar dia 8 de agosto, de acordo com os resumos oficiais de Terra e Paixão.

Após informar Caio que não quer mais encontrá-lo, afinal, ela quer deixá-lo seguir sua vida de casado com Graça, Aline toma uma decisão: comparecerá no casamento do homem que ama mesmo sabendo que irá sofrer.

Aline recebe o apoio de Lucinda (Débora Falabella) e Anely (Tatá Werneck), que ajudam ela a se arrumar toda e ficar bem diferente para a cerimônia. O resultado da produção é uma Aline com visual matador, que fará com que todos voltem o olhar para ela assim que entrar na igreja.

Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

E é isso mesmo que acontece.

Aline chega no casamento de Caio e Graça com a nova aparência e deixa o noivo completamente chocado. Graça vê a rival e fica petrificada e com medo de perder essa chance de ouro.

Minutos depois, quando o padre questiona se Caio quer firmar o matrimônio com Graça ele titubeia e acaba dizendo não, deixando a noiva abandonada no altar para ficar com Aline.

E como para cada ação há uma reação, Aline compra uma briga intensa com Graça após isso. A loira assume seu ódio, vai até a casa da professora e a ameaça. Depois, propõe a Jonatas (Paulo Lessa) uma vingança conjunta para separar Caio de Aline.

Caio (Cauã Reymond) e Graça (Ágatha Moreira) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Graça (Ágatha Moreira) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade