Herdeiro

Martelo batido: Hélio é filho de Agatha em Terra e Paixão; veja quando será a revelação

Engenheiro é irmão de Caio e Jonatas na novela das 9

Publicado em 28/09/2023

Um dos mistérios de Terra e Paixão foi finalmente revelado: o terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini) é Hélio (Rafael Vitti). A informação foi confirmada pelo jornal O Globo.

O engenheiro é fruto do relacionamento de Agatha com o médico Evandro (Rafael Cardoso), homem que ela teria assassinado. Por conta dessa morte, aliás, que a ex de Antônio passou 20 anos na cadeia.

Hélio e Agatha em Terra e Paixão
Hélio e Agatha em Terra e Paixão

Segundo a colunista, a revelação acontecerá daqui 20 capítulos, já no mês de outubro.

Anteriormente, Silvério (Samir Murad) já havia revelado a Irene (Glória Pires) como se deu a investigação da morte de Evandro. Assim como contou que o terceiro filho de Agatha teria ido bem jovem para a Europa por conta da morte do pai e da prisão da mãe.

Hélio e Agatha são aliados em segredo

Os dois já foram pegos conversando sozinhos e às vezes trocam olhares misteriosos. O rapaz também já tirou a forasteira para dançar no bordel e a salvou do sequestro comandado por Irene (Glória Pires).

Além do fato de que Hélio é bem reservado e chegou em Nova Primavera sem qualquer informação sobre seu passado, bem na época em que Agatha foi solta da prisão.

Agatha e Hélio em Terra e Paixão
Agatha e Hélio em Terra e Paixão

Vale dizer ainda que Agatha vem sendo cercada por uma pessoa cuja identidade ainda não foi revelada.

Hélio e seu novo romance em Terra e Paixão

No capítulo desta quinta-feira (21), outro sinal de que Hélio pode ter uma ligação de sangue com a ex de Antônio (Tony Ramos) veio à tona.

Muita gente pode não ter percebido, mas Agatha viu Hélio ao lado de Petra (Débora Ozório) e, apesar de disfarçar muito, a veterana fica incomodada com a situação. O fato deve indicar que Agatha tem algo a esconder em relação ao engenheiro.

Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Lembrando que os jovens se conhecerão bem melhor e Petra até deixará Luigi (Rainer Cadete) de lado.

Em um jantar oferecido na fazenda dos La Selva, Petra passou um sufoco ao pensar que o pai de Franco (Gil Coelho) é o homem que a abusou na infância. Enfurecida, ela pegou o revólver e atirou, acertando o pé de Hélio.

O rapaz se recuperou fácil e até a livrou da cadeia. A partir dessa semana, Petra e Hélio começam a se envolver com mais intensidade, uma vez que o casamento dela com Luigi fracassou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade