Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

vida pessoal

Marido astro da Globo e bissexual: O que aconteceu com Mariana Lima, a Liliana de O Rei do Gado?

Atriz explicou como funciona o casamento aberto com o ator de Mar do Sertão

Publicado em 03/02/2023

Mariana Lima pode ser vista novinha em O Rei do Gado na pele de Liliana, filha do senador Caxias (Carlos Vereza). A novela exibida originalmente há 26 anos foi a primeira da carreira da atriz, que hoje tem 50 anos de idade.

Versátil, Mariana também é muito conhecida por seus trabalhos nos palcos brasileiros e no cinema. Na TV, a artista tem emendado um trabalho a outro nos últimos anos, sobretudo em séries e minisséries da Globo.

Ela esteve, por exemplo, em Os Dias Eram Assim (2017), Assédio (2018) e Onde Está Meu Coração (2020), além de Um Lugar ao Sol (2021), novela das nove que antecedeu Pantanal.

Liliana (Mariana Lima), Maria Rosa (Ana Rosa) e Caxias (Carlos Vereza) em O Rei do Gado
Liliana (Mariana Lima), Maria Rosa (Ana Rosa) e Caxias (Carlos Vereza) em O Rei do Gado

Nas telonas, Mariana Lima está em dois filmes lançados neste ano: “A Jaula” e “Ela e Eu”.

Longe das câmeras, a Liliana de O Rei do Gado é esposa e mãe de duas meninas. Discreta, tanto ela quanto o marido famoso viraram assunto por abrirem o jogo sobre manterem um casamento aberto.

Casamento aberto e bissexualidade de Mariana Lima

Em 2021 Mariana Lima concedeu uma entrevista ao jornal O Globo assumindo já ter se relacionado com mulheres. “É claro que transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje. Só não me mutilei porque não tenho tendência. Jamais contei isso pra ninguém”, revelou.

Mariana Lima, a Liliana de O Rei do Gado
Mariana Lima, a Liliana de O Rei do Gado

Ela também explicou como é a dinâmica de seu casamento com o também ator, Enrique Díaz, que esteve em Pantanal e atualmente vive Timbó em Mar do Sertão, novela das seis da Globo. Os dois estão casados há 25 anos e vivem a experiência de uma relação aberta e em casas separadas.

“A gente está junto desde que eu tinha 24 anos. É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas“, declarou Mariana Lima.

Mariana Lima com o marido Henrique Díaz e as filhas
Mariana Lima com o marido Henrique Díaz e as filhas

Com Enrique Díaz, a atriz tem duas filhas, Antônia e Elena, e segundo ela, a liberdade ajudou a manter a relação viva. “Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas“, explicou Mariana Lima.

Relacionamentos além do casamento com Enrique Díaz

Ao ser perguntada sobre saber sobre os relacionamentos que o marido tem com outras pessoas e vice e versa, a artista é incisiva.

Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de ‘olha eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento“, assumiu ela, aos risos.

Enrique Diaz e a esposa, a atriz Mariana Lima
Enrique Diaz e a esposa, a atriz Mariana Lima

Na última semana, Enrique Diaz também falou sobre a escolha de viver em casas separadas, algo que gerou polêmica nas redes sociais.

Eu encaro com naturalidade. A gente sempre foi discreto em termos de ficar colocando nossa vida para uma esfera pública. Não vejo problema de responder. Ao mesmo tempo, nas redes sociais, a gente acaba celebrando a vida, o amor da gente, o casamento, as meninas… Confesso que o único leve incômodo é que esse consumo mais amplo de informação reduz a complexidade dos assuntos. Acho delicado…“, diz o ator de Mar do Sertão.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade