Novela das 9

Mãe maravilhosa, Jussara paga preço alto em cena triste e pode deixar Terra e Paixão mais cedo

Personagem de Tatiana Tibúrcio descobre maldade feita com Aline

Publicado em 25/12/2023

Mãe maravilhosa, Jussara paga preço alto em cena triste e pode deixar Terra e Paixão mais cedo

Após ser acolhida em convento, Aline (Bárbara Reis) achará que poderá ficar sossegada para gerar seus bebês gêmeos. No entanto, Antônio (Tony Ramos) tem planos piores para a mocinha.

Quando descobre onde Aline está escondida, Antônio ordena que Ramiro (Amaury Lorenzo) a sequestre e é isso que o capanga faz. Ramiro leva as duas para um cativeiro. Com isso, Aline desaparece junto com Teresinha, uma das freiras do convento, e nem Caio (Cauã Reymond) nem Jussara, nem ninguém sabem de seu paradeiro.

Com o sumiço de Aline, Jussara não se aguenta em pensar o que pode ter acontecido com sua filha grávida. Desestabilizada, a agora sócia de Flor (Letícia Laranja) passa mal e precisa ser hospitalizada às pressas.

Leia mais: Dentro da oca, Jurecê transforma a vida de Andrade e Gladys em Terra e Paixão

Ainda não há informações específicas sobre que doença atingirá Jussara, mas tudo indica que terá a ver com o nervoso que ela passará com as mazelas da filha.

Na cama de hospital, Jussara recebe a visita de Lucinda (Débora Falabella), que, aliás, será a próxima vítima de Antônio. A presidente da cooperativa vai ser baleada como forma do fazendeiro se vingar de Marino (Leandro Lima).

Leia mais: Cenas tristes: com Lucinda moribunda em hospital, Cristian ganha nova mãe em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade