novela das nove

Mãe de ouro! Vingativa, Irene prova que ama Petra em cena emocionante em Terra e Paixão

Vilã fica perplexa com todo o sofrimento que a filha passou

Publicado em 21/12/2023

Mãe de ouro! Vingativa, Irene prova que ama Petra em cena emocionante em Terra e Paixão. Desde a chegada do tio em Nova Primavera, Petra (Débora Ozório) passou a viver um verdadeiro pesadelo. E isso foi percebido por Irene (Glória Pires).

Depois de uma conversa com Marta (Kika Kalache), a esposa do fazendeiro começa a relacionar o passado de Petra e seu próprio irmão e fica extremamente incômoda.

Agora, a filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) contará com a ajuda de Anely (Tatá Werneck), Flor (Letícia Laranja), Graça, Luigi (Rainer Cadete) para desmascarar o vilão. 

Leia mais: Em um só capítulo, Marino salva a vida de Flor e mais 3 personagens queridas de Terra e Paixão

Petra (Débora Ozório) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Dirceu Eriberto Leão em Terra e Paixão

Depois de ser convencido, o delegado Marino (Leandro Lima) decide montar uma armadilha para atrair Dirceu, usando Petra como isca. Marino dará as coordenadas para a filha de Irene encurralar o pervertido. Dirceu irá confessar o que fez com Petra na infância e ela não baixará a cabeça enfrentando o tio. 

O canalha será preso e Irene ficará revoltada com o irmão ao descobrir tudo que ele fez com a filha na infância. Arrependida e incrédula, a vilã afirmará com todas as letras que vai matar Dirceu – e disso não podemos duvidar de forma alguma.

Tudo indica que Irene mandará assassinarem Dirceu na cadeia, mostrando sua sede de vingança e também seu instinto protetor para com sua filha.

Leia mais: Verdadeiro protagonista, Rodrigo vira peça-chave para desgraçar Antônio em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade