Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ROBERTA RODRIGUES

Lupita morrerá? Final foi mudado às pressas em Nos Tempos do Imperador

Personagem perdeu espaço no desfecho da trama e atriz não revela o porquê

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que vai acontecer com Lupita em Nos Tempos do Imperador? A vendedora de cocadas interpretada por Roberta Rodrigues precisou ter o final alterado e ‘transferido’ para outro personagem.

Tudo começou quando Roberta foi infectada pela covid-19 em setembro de 2021. Por conta da doença, a atriz foi afastada e nem pode terminar de gravar a história escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, o desfecho de Lupita não foi concluído e até então, o que se pensava é que a personagem teria um final modificado em razão da enfermidade da atriz, que desmentiu nesta terça-feira (18).

Roberta Rodrigues fala sobre deixar as gravações

Por meio de sua conta de Instagram, Roberta Rodrigues explicou que contraiu covid-19 mesmo em setembro, mas que logo após sua quarentena retornou às gravações da novela das seis. Ela desmentiu que a doença fosse o motivo de seu afastamento da trama.

“Não, o que me afastou do fim da novela não foi Covid-19. Eu tive Covid-19 em setembro de 2021 e cheguei a retornar às gravações dia 24 do mesmo mês. No dia 7 de outubro, fiz teste de figurino e ensaio de dança para a personagem. Então, ao contrário do que está sendo propagado por aí, o real motivo de eu não estar na etapa final da novela tem a ver com outras questões”, desabafou Roberta.

Lembrando que a artista marcou os nomes de advogados, assim como as colegas de elenco Dani Ornellas, que interpreta Cândida, e Cinnara Leal, que vive Justina.

Lupita de Nos Tempos do Imperador (Reprodução)

Final de Lupita será como? Ela vai morrer?

De acordo com o site Notícias da TV, tudo o que iria acontecer com Lupita vai agora ser vivido por Quinzinho (Augusto Madeira).

No final, Lupita iria reencontrar sua irmã gêmea, quem não via desde que era bem pequena. Ela iria ver a parente, uma cantora que faz muito sucesso na Europa, durante um show no cassino Perequeté. A irmã chegaria no local e se depararia com a ex-amante-viúva de Batista (Ernani Moraes) cantando como se fosse ela. Depois, as duas fariam as pazes e viajariam o mundo se apresentando.

Com todo o imbróglio envolvendo Roberta Rodrigues, porém, os autores teriam mudado o final dela. Ainda não se sabe se a personagem vai morrer ou sair da história após alguma situação repentina.

O desfecho que seria dela então passará para o trambiqueiro filho de Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães). Ele vai se tornar um artista dos palcos e fará shows de comédia após ser deixado tanto por Clemência (Dani Barros) quanto por Vitória (Maria Clara Gueiros), uma vez que as duas vão se apaixonar.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....