trama das nove

Lucinda, Luigi e Vinícius mudam de vida drasticamente em um só capítulo de Terra e Paixão

Cenas emocionantes vão ao ar no sábado, dia 2

Publicado em 30/11/2023

Lucinda, Luigi e Vinícius mudam de vida drasticamente em um mesmo capítulo de Terra e Paixão. Cenas emocionantes vão ao ar no sábado, dia 2 de dezembro.

O episódio começa com Hélio (Rafael Vitti) amedrontado com as ameaças de Agatha (Eliane Giardini) em relação a Petra (Débora Ozório). A vilã quer seguir com o plano de sucessão após o filho se casar com a riquinha.

Para salvar a amada então, Hélio pede a mão de Petra em casamento, ela aceita e logo tenta pedir o divórcio de Luigi (Rainer Cadete). É aí que o inferno começa para o italiano. Leia mais: Nojento, parente que abusou de Petra também desgraçou infância de outra personagem em Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi Rainer Cadete e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

Além de descobrir que o dinheiro que Sidney (Paulo Roque) entregou era falso, Luigi cai para trás com o pedido de divórcio de Petra. Isso porque ele tem certeza que Hélio é comparsa de Agatha e vai dar um golpe em Antônio (Tony Ramos).

Em seguida, contudo, Agatha mostra a Petra um dossiê forjado por Frazão, demonstrando que Luigi desvia dinheiro das empresas de Antônio. Petra acredita na história da madrasta, confronta Luigi e pede ao italiano que deixe a mansão.

Desesperado, Luigi pede ajuda a Irene (Glória Pires), que tem a ideia de levar Antônio embora de casa. Nos próximos capítulos, Petra vai liderar uma reunião para entender as informações do dossiê falso.

Agatha (Eliane Giardini) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Luigi Rainer Cadete em Terra e Paixão

Em outro núcleo, Tadeu esconde o corpo de Sidney e se livra de morrer assassinado pelo capanga. Porém, ele se dá mal ao ser obrigado a entregar o cargo de presidente da cooperativa após ter sua falcatrua descoberta. Destituído, ele só terá o filme da Rainha Delícia para se dedicar.

Quem acaba ficando com a presidência da cooperativa é Lucinda (Débora Falabella), conquistando uma vitória jamais imaginada por ela. Além dessa grande novidade, neste mesmo capítulo do dia 2 a mãe de Cristian (Felipe Melquíades) realiza o sonho de ficar noiva de Marino (Leandro Lima).

Leia mais: Em um só capítulo, Tadeu vive duas desgraças em Terra e Paixão; uma salvará sua vida

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella)
Marino Leandro Lima e Lucinda Débora Falabella

Por fim, Terra e Paixão apresenta ao telespectador neste sábado a recuperação da memória de Vinícius (Paulo Rocha), representando uma mudança drástica na vida do geólogo e de muitos que o cercam. Ele se lembra do homem que atirou nele: Antônio.

Após isso, o futuro namorado de Iraê (Suyane Moreira), vai se tornar aliado de Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) para testemunhar a favor da mocinha contra o fazendeiro.

Vinícius (Paulo Rocha) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Aline Bárbara Reis em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade