Romance

Final com homem inesperado! Com quem Kika fica em Renascer?

Namorada de José Bento vai mudar de vida no remake

Publicado em 14/03/2024

Final com homem inesperado! Com quem Kika fica em Renascer? Na primeira versão, Kika foi interpretada pela atriz Cláudia Lira. Hoje vivida por Juliane Araújo, a moça enfrenta uma relação tóxica com José Bento (Marcello Melo Jr.), filho mau caráter e mulherengo de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Apesar do parceiro ser machista e infiel, Kika não costuma baixar a cabeça e não suportará esse relacionamento por muito tempo. Ela dará um basta, mas não sumirá da trama das 21h.

Em 1993, a personagem já era independente e feminista, mesmo quando certas pautas não eram tão debatidas. Kika é muito lúcida e não se cala. Ao ponto de quase ser uma pedra no sapato”, frisou Juliane Araújo em entrevista ao jornal Extra.

Kika (Juliane Araújo) em Renascer
Kika (Juliane Araújo) em Renascer

Na primeira versão de Renascer, após terminar tudo com José Bento, Kika acabou ficando com Egberto (José de Abreu), personagem que foi modificado e virou Eriberto (Pedro Neschling), o sócio de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Pedro Neschling é Eriberto em Renascer
Pedro Neschling é Eriberto em Renascer

Quanto a Bento, o final deve ser ao lado de Ritinha (Mell Muzzillo), que engravidará do rapaz. Assim o bonitão e malandro realiza um grande sonho de seu pai, que é ter um neto.

Lembrando que Ritinha vai ser traída por Damião (Xamã) em breve após ele se tornar amante de Eliana (Sophie Charlotte). A modelo, por sua vez, também engata um caso com Egídio (Vladimir Brichta) e acaba herdando a fazenda do vilão.

José Bento (Marcello Melo) em Renascer
José Bento (Marcello Melo) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade