PERDA TRÁGICA

Faleceu em 2022: Ator de Chocolate com Pimenta foi socorrido na rua, mas não resistiu

Veterano passou mal em público em Belo Horizonte (MG) neste ano

Publicado em 25/11/2022

Com a volta de Chocolate com Pimenta à grade da Globo, muitos telespectadores têm curiosidade de saber por onde anda o elenco. Infelizmente, doze dos artistas que compõem a produção já morreram.

A novela está sendo exibida novamente nas tardes da emissora em sua faixa especial, logo após o Jornal Hoje. Em uma matéria recente, falamos dos intérpretes de Conde Klaus e Matilde, interpretados por Cláudio Corrêa e Castro e Hilda Rebello, que morreram de forma repentina e deixam saudades.

Além deles, publicamos sobre Isaac Bardavid, que também fez parte da novela de Walcyr Carrasco, faleceu em fevereiro de 2022. A atriz Fernanda Lobo, que viveu a Mulher Barbada na trama, também perdeu a vida tragicamente após uma redução de estômago.

Morte de ator em 2022

Em outubro de 2022, o veterano da teledramaturgia Mário César Camargo, que esteve no elenco de Chocolate com Pimenta, morreu após sofrer um mal súbito. O artista estava caminhando em uma rua de Belo Horizonte, onde morava.

Segundo testemunhas, Camargo teve um ataque fulminante e chegou a cair em meio às pessoas que transitavam no local.

Mário César Camargo em Chocolate com Pimenta
Mário César Camargo em Chocolate com Pimenta

Carreira de Mário César Camargo

Natural de Marília, cidade do interior de São Paulo, Mário César Camargo se tornou uma referência do teatro brasileiro, sobretudo na década de 1980.

Na televisão ele esteve em novelas de sucesso da Globo, como Terra Nostra, em 1999, na qual interpretou Anacleto; Coração de Estudante (2002); Começar de Novo (2004) e Insensato Coração (2011). Camargo também compôs o elenco da minissérie Hoje é Dia de Maria (2005).

Na Record TV o veterano fez Cidadão Brasileiro (2006) e Amor e Intrigas (2007); e na Band foi um dos protagonistas de Água na Boca (2008).

Seu último trabalho na telinha foi em 2016 na série Supermax, exibida pela Globo.

Débora Olivieri e Mário César Camargo em Terra Nostra (1999)
Débora Olivieri e Mário César Camargo em Terra Nostra (1999)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade