por onde anda?

Fabrício de Chocolate com Pimenta: Veja o ator Gabriel Azevedo 20 anos depois

Jovem artista pretende voltar a atuar em breve

Publicado em 27/05/2023

Por onda anda o Fabrício de Chocolate com Pimenta? O personagem vivido pelo ator Gabriel Azevedo ganha destaque quando se torna pretendente de Bernadete, papel de Kayky Brito.

Na história escrita por Walcyr Carrasco, Fabrício é apontado como um ótimo futuro marido para a “jovem”, que logo descobre ser, na verdade, um menino.

Quando o dr. Paulo (Guilherme Piva) descobre toda a verdade sobre o gênero da “filha” de Jezebel (Elizabeth Savalla), todos ficam em choque.

O menino então se torna Bernardo e passa a se interessar por sua melhor amiga Cássia (Luiza Curvo). Já Fabrício continua apaixonado pela personagem de Kayky Brito, ator que está super diferente, com um corpo escultural, casado e com filho.

Bruno Pereira e Gabriel Azevedo de Chocolate com Pimenta
Bruno Pereira e Gabriel Azevedo de Chocolate com Pimenta

Como está o Fabrício de Chocolate com Pimenta hoje?

Quem está acompanhando Chocolate com Pimenta hoje vê o ator Gabriel Azevedo há 20 anos. Na novela, ele tinha apenas 15 anos de idade, e aparece com gel nos cabelos loiros e bem penteados, com um topete.

Atualmente, ele está naturalmente mais maduro e também com uma aparência diferente – os olhos azuis bem claros permanecem sendo sua característica mais marcante.

O que chama bastante a atenção é o corpo sarado, resultado dos cuidados com a saúde. Gabriel Azevedo também opta agora por deixar a barba e o bigode, além do cabelo mais volumoso, que agora é castanho escuro.

No Instagram do artista, que é aberto, há diversos registros de seu dia a dia, viagens e eventos.

Gabriel Azevedo, o Fabrício de Chocolate com Pimenta atualmente
Gabriel Azevedo o Fabrício de Chocolate com Pimenta atualmente Reprodução Instagram

Carreira de Gabriel Azevedo

Pouca gente sabe, mas o intérprete de Fabrício em Chocolate com Pimenta estreou na TV quatro anos antes da novela, no infantil Bambuluá. Ele conta que foi parar na dramaturgia após ser descoberto por uma agência de modelos no shopping.

No entanto, após a trama de época, Gabriel Azevedo deu uma pausa na atuação e só retornou às telinhas em 2021, quando atuou em Gênesis, na Record TV. Ano passado ele esteve na série Reis, da mesma emissora. O retorno o animou para se engajar na profissão de ator novamente.

Conversei com o meu agente e falei que quero investir na retomada da carreira. Já estamos atualizando o portfólio e estou muito animado para trabalhar. Quem é ator, por mais que fique longe da área, não se esquece de como é o trabalho“, disse Azevedo em entrevista ao jornal O Globo.

Além de pensar em voltar às novelas, Gabriel Azevedo quer lançar seu primeiro trabalho na música. Vale dizer que ele segue trabalhando como relações públicas e empresário. É ele quem agencia, por exemplo, a cantora Mari Azevedo, sua irmã.

Gabriel Azevedo, o Fabrício de Chocolate com Pimenta
Gabriel Azevedo o Fabrício de Chocolate com Pimenta

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade