Drama

Execução encomendada: Agatha morre em Terra e Paixão?

Personagem de Eliane Giardini é sequestrada na trama das 9

Publicado em 21/08/2023

Agatha (Eliane Giardini) morre em Terra e Paixão? A personagem acaba de ser sequestrada na novela das nove e seu desfecho está sendo questionado.

O capítulo desta segunda-feira encerrou com Hélio (Rafael Vitti) e Caio (Cauã Reymond) desesperados ao verem Agatha sendo colocada à força dentro de um carro por Gregório (Felipe Rocha).

O criminoso e um comparsa foram contratados por Irene (Glória Pires) por intermédio de Nice (Alexandra Richter). A missão deles é realmente matar Agatha.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Agatha morre em Terra e Paixão?

No capítulo desta terça (22), ocorre a perseguição de Caio e Hélio pelo carro onde está Agatha. O agrônomo consegue forçar a parada do veículo dos bandidos e os encurrala.

Gregório faz Agatha de refém e revela a Caio que o sequestro e a morte de sua mãe foram encomendados, mas não revela por quem. O rapaz perde a paciência e entra em uma luta corporal com os bandidos, conseguindo libertar a mãe das mãos de Gregório, que consegue fugir, mas acaba deixando cair seu celular, uma prova importante do crime.

Mas e aí: Agatha morre em Terra e Paixão desta vez?

Não. Após ser salva por Hélio e Caio, ela é levada pelo filho para a fazenda. Será o grande momento de apresentar a ex-falecida a Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires), que ficarão completamente chocados.

Antônio La Selva (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Antônio La Selva Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade