trama das 21h

Era só o que faltava: mãe de Luigi, Emengarda tem forte ligação com Agatha em Terra e Paixão

Emmy chega a Nova Primavera mudando bastante coisa

Publicado em 25/10/2023

Que maluquice é essa? Mãe de Luigi, Emmy tem forte ligação com Agatha em Terra e Paixão. Já tem muita gente se perguntando quem é essa tal de Emengarda que apareceu telefonando para Luigi (Rainer Cadete) exigindo dinheiro. Interpretada por Claudia Raia, a personagem é mãe do falsário.

Também pilantra de marca maior, Emengarda chegará em Nova Primavera ‘tocando o terror’ e colocará medo até mesmo em Irene (Glória Pires).

Nos próximos capítulos, Emmy, como a nova personagem será chamada, descobrirá o caso entre Irene e Vinícius e gravará os dois em clima de romance. O vídeo vai parar nas mãos de ninguém menos do que Agatha (Eliane Giardini).

Mas como assim? Bom, cenas que irão ao ar em breve mostram Emengarda reconhecendo Agatha dos tempos de cadeia. As duas conviveram na prisão e Emmy sabe bem o quão perigosa é a mãe de Caio (Cauã Reymond).

Emengarda (Claudia Raia) chega para abalar Terra e Paixão
Emengarda (Claudia Raia) chega para abalar Terra e Paixão

Sabendo que Agatha tem planos maquiavélicos contra Irene, Emmy não perde tempo e a oferece as gravações da ricaça com o amante. Isso será um prato cheio para a ex de Antônio abrir os olhos do fazendeiro.

Vale dizer que tudo o que Emmy gravou levará a uma grande tragédia. Isso porque Agatha não se cansa até esfregar a cara de Antônio na traição e quando consegue armar o flagra de Irene e o geólogo num motel, o circo já pegou fogo. Antônio manda Ramiro (Amaury Lorenzo) dar cabo da vida de Vinícius sem dó nem piedade.

Emmy (Claudia Raia) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Emmy (Claudia Raia) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade