Remake

Então Jacutinga vai voltar? Bordel volta à ativa em Renascer

Cafetina foi embora e devastou Norberto

Publicado em 19/02/2024

Ela vai voltar? Saiba o que acontece com Jacutinga em Renascer. Juliana Paes teve uma marcante passagem no remake de Renascer ao interpretar a cafetina que foi vivida por Fernanda Montenegro na primeira versão.

A atriz se despediu do folhetim em uma cena emocionante, onde Jacutinga, já idosa, relembrou momentos importantes vividos no cabaré, como o casamento de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos).

Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Jacutinga Juliana Paes em Renascer

No capítulo que foi ao ar da última sexta-feira (16), Jacutinga protagonizou uma cena dramática ao ficar diante da sua versão jovem, como se estivesse acertando as contas.

Ali, vendo um flashback do casamento, Jacutinga troca olhares consigo mesma, mais jovem, no dia do casamento. E ambas se entreolham através do tempo e parecem se despedir uma da outra, como se soubessem que esse dia, inevitavelmente, fosse chegar”, escreveu Bruno Luperi ao explicar a sequência.

Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Jacutinga Juliana Paes em Renascer

Após isso, Jacutinga fechou a porta de seu quarto vazio, sentindo a dor de ver a casa toda abandonada.

Não quero choro nem vela! Queria que todos se lembrassem desta casa pelos momentos felizes que tivemos aqui dentro“, disse a cafetina, deixando Norberto (Matheus Nachtergale), seu eterno amante, emocionado.

A casa ficará um bom tempo fechada, sob os cuidados de Norberto. Contudo, mais para frente, Sandra (Giullia Buscacio) vai alugar o bordel e o abrirá novamente. Na trama, a moça será a filha de Egídio (Vladimir Brichta) e se envolverá com João Pedro (Juan Paiva).

O pai da jovem será contra esse relacionamento pelo fato de João Pedro ser filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Vale destacar que Egídio é filho de Firmino (Enrique Diaz) e será o grande vilão dessa segunda fase da novela das nove. Ele buscará vingança contra Inocêncio, acreditando ter sido o fazendeiro quem matou seu pai.

Sandra (Giullia Buscacio) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Sandra Giullia Buscacio e Egídio Vladimir Brichta em Renascer

Em relação à Jacutinga, tudo indica que a personagem não retorna mais a Renascer. Na versão de 1993, Fernanda Montenegro também deixou a novela pouco tempo após a morte de Maria Santa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade