Novela das nove

Em um só capítulo, Tadeu vive duas desgraças em Terra e Paixão; uma salvará sua vida

Ex-marido de Gladys passa por maus bocados na trama da Globo

Publicado em 28/11/2023

Em um só capítulo, Tadeu testemunha duas desgraças em Terra e Paixão; uma salvará sua vida. O personagem de Claudio Gabriel vai dar o que falar nos próximos dias na novela das nove.

Por enquanto, o pai de Graça (Agatha Moreira) está envolvido nas ameaças feitas por Sidney (Paulo Roque). O capanga é capturado por Marino (Leandro Lima), mas consegue fugir e muita coisa muda na história.

Com sede de vingança, Sidney procura Irene (Glória Pires) e ameaça matá-la, entretanto, a vilã consegue ser mais rápida e tirar o revólver das mãos do ex-capanga. Após isso ela mata Sidney sem dó, livrando Tadeu de novas ameaças e de uma possível vingança.

Leia mais: Com sangue nas mãos, Irene acerta contas e salva a vida da família de Tadeu em Terra e Paixão

Sidney (Paulo Roque) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão
Sidney Paulo Roque e Tadeu Claudio Gabriel em Terra e Paixão

Nesse mesmo capítulo, vale dizer, Tadeu vai ser obrigado a deixar o cargo de presidente da cooperativa de Nova Primavera. Quem avisará o gestor corrupto será Ademir (Charles Fricks), explicando que todos querem a cabeça de Tadeu, afinal, foi descoberto que ele estava fazendo caixa 2. Lucinda (Débora Falabella) ascenderá ao cargo de presidente após isso.

No limbo, Tadeu precisará se engajar em seu filme sobre a Rainha Delícia com Anely (Tatá Werneck) e Berenice (Thati Lopes) para poder garantir uma fonte de renda. Mesmo assim há uma grande chance dele terminar mal na história de Walcyr Carrasco.

Leia mais: Curada e corajosa, Petra mata charada perturbadora que muda a vida de Graça em Terra e Paixão

Anely (Tatá Werneck) e Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão
Anely Tatá Werneck e Tadeu Cláudio Gabriel em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade