Remake

Em cena de partir o coração, Mariana esfrega a cara de João Pedro no asfalto na frente de todos em Renascer

Nova esposa de José Inocêncio devasta o enteado

Publicado em 16/02/2024

Em cena de partir o coração, Mariana esfrega a cara de João Pedro no asfalto na frente de todos em Renascer.

Finalmente é chegado o dia do casamento de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) na fazenda em Renascer.

As cenas da cerimônia começam a ser exibidas neste sábado (17), quando Mariana está pronta para aparecer vestida de noiva, lindíssima, assim como esteve Maria Santa (Duda Santos).

Todos estarão presentes na importante ocasião, mas uma pessoa se negará a assistir à celebração de perto: João Pedro (Juan Paiva), que estará desolado.

João Pedro (Juan Paiva) e Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer
João Pedro Juan Paiva e Mariana Theresa Fonseca de Renascer

Mesmo feliz da vida por estar casando com José Inocêncio, Mariana mostra estar sofrendo ao ver o estado de João Pedro. Nessa cena fica uma dúvida se ela está ou não arrependida de sua escolha, sobretudo por ter largado a chance de ficar com o caçula do marido.

Abaladíssimo, João Pedro transparece seu sentimento após a cerimônia e todos percebem. Zé Bento (Marcelo Mello Jr.), por exemplo, não deixa barato, tira sarro do irmão pela situação e acaba sendo agredido. Logo depois, Venâncio (Rodrigo Simas) aconselha João Pedro a esquecer Mariana de vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade