Novela das 9

Em capítulo movimentadíssimo, Hélio e Antônio caem em desgraça em Terra e Paixão

Engenheiro e fazendeiro sofrem reviravoltas no dia 4 de dezembro

Publicado em 01/12/2023

Em capítulo movimentado, Hélio e Antônio são desmascarados e se ferram muito em Terra e Paixão. Os personagens de Tony Ramos e Rafael Vitti terão muito em comum neste dia.

Tudo acontece no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (4), a começar por uma força-tarefa de Caio (Cauã Reymond) e Jurecê (Daniel Munduruku) para que Vinícius recupere a memória.

Jurecê (Daniel Munduruku) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Jurecê Daniel Munduruku e Vinícius Paulo Rocha em Terra e Paixão

Com a ajuda dos dois, o geólogo se lembra de quem atirou nele e o deixou nesse estado. Jurecê e Caio então mostram uma foto de Antônio (Tony Ramos) vê Vinícius afirma que se trata do homem que o baleou. Esse será o começo de uma reviravolta na vida de Antônio, que por ora está sendo envenenado aos poucos por Agatha (Eliane Giardini).

O fazendeiro se livra da morte só porque Agatha morrerá primeiro de uma forma misteriosa. Viúvo, ele nem esperará o corpo da vilã esfriar e se envolverá novamente com Irene (Glória Pires). Quando menos esperar, porém, Antônio se verá acusado por ter atirado em Vinícius.

Leia mais: Após ritual poderoso, Vinícius sofre mudança e realiza grande sonho de Iraê em Terra e Paixão

Vinícius (Paulo Rocha) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Antônio Tony Ramos de Terra e Paixão

Nesse mesmo capítulo, quem também será desmascarado é Hélio (Rafael Vitti). Por incrível que pareça será Anely (Tatá Werneck) a personagem que juntará todas as provas de que ele é mesmo filho de Agatha.

Leia mais: Um novo homem, Luigi infelizmente tem a vida detonada em um único capítulo de Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Hélio Rafael Vitti em Terra e Paixão

A espevitada vai informar Luigi (Rainer Cadete) e este reunirá Irene e Caio para revelar a real identidade de Hélio. O intuito do italiano é salvar Petra de um casamento com o engenheiro, além de livrar Antônio de um golpe. Afinal, Agatha tem o plano de tornar Hélio sucessor das empresas do marido, apesar do rapaz não querer mais fazer parte disso.

Descoberto, Hélio tentará se explicar para Petra, mas não terá jeito. A moça vai expulsá-lo e perder o chão como há tempos não acontecia. Leia mais: Como um anjo, Marta entra em ação para salvar Petra de nova desgraça em Terra e Paixão

Hélio (Rafael Vitti), Petra (Débora Ozório) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (1)
Hélio Rafael Vitti Petra Débora Ozório e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade