Trama das 9

Em capítulo duro e decisivo, Ramiro recebe a pior notícia de sua vida em Terra e Paixão

Capanga leva duro golpe após diversas atrocidades

Publicado em 27/12/2023

Em capítulo duro e decisivo, Ramiro recebe a pior notícia de sua vida em Terra e Paixão. O personagem de Amaury Lorenzo vai enfrentar dias ruins na reta final da novela das nove.

No capítulo que vai ao ar no sábado, dia 30 de dezembro, o capanga levará um golpe daqueles ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) o denunciou pela morte de Samuel, que era marido de Aline (Bárbara Reis), e também pelo sequestro da mocinha, que ocorre essa semana.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Aline (Bárbara Reis) em cena de Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Aline Bárbara Reis em cena de Terra e Paixão

Caio perdeu a paciência e declarou guerra contra o pai. Porém, o protagonista sabe bem que quem sujou as mãos com esses dois serviços e muitos outros foi exatamente Ramiro.

Agora o capataz fica sem saída, uma vez que não poderá negar sua participação. Afinal, seu intuito é se redimir, principalmente porque é o que Kelvin (Diego Martins) deseja.

Leia mais o que acontece: Poderoso, Jurecê enxerga desgraça na vida de Aline e freira em sonho com Ramiro em Terra e Paixão.

Caio (Cauã Reymond) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

No mesmo capítulo, vale dizer, Ramiro irá se arrepender de ter sequestrado Aline, assim como pedirá perdão a ela e à freira Teresinha. Além disso, o capataz bolará um plano para tirar a mocinha e a religiosa dali.

Só que, apesar de conseguir resgatar as reféns, Ramiro será alcançado pelos capangas de Antônio e levará uma surra. Aline e Teresinha voltam para o cativeiro.

Leia mais o que acontece: Após desgraçar a vida de Aline, Ramiro tenta salvá-la, mas falha miseravelmente em Terra e Paixão.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Kelvin Diego Martins em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade