NOVELA DAS 9

Dor e medo: Petra abre os olhos e dá de cara com parente abusador em Terra e Paixão

Mocinha fica à mercê de parente criminoso

Publicado em 24/11/2023

Dor e medo: Petra abre os olhos e dá de cara com parente abusador na mansão dos La Selva. Quem viverá o personagem macabro será Eriberto Leão, que entra em Terra e Paixão para cenas horrorosas. O ator foi escalado para essa reta final da novela das nove e promete movimentar bastante a história.

Veja também:

    Já está certo que Leão viverá Dirceu, um irmão de Irene (Glória Pires), o grande responsável por ter abusado de Petra (Débora Ozório) durante a infância.

    O ator Eriberto Leão
    O ator Eriberto Leão

    Até então o nome do criminoso era um mistério e muita gente imaginava ser um personagem de dentro do folhetim. Andrade (Ângelo Antônio), Tadeu (Cláudio Gabriel), Silvério (Samir Murad), além de Rodolfo (Eduardo Lago), e mais outros homens da novela estavam sendo cogitados, mas o autor optou por trazer alguém de fora.

    Leia mais: Suspiro final: veja como Agatha morre e movimenta desfecho de Terra e Paixão

    Cenas do abusador de Petra serão desesperadoras

    De acordo com o Notícias da TV, Dirceu aparece já em cenas previstas para irem ao ar em dezembro, quando ele chega em Nova Primavera e se instala na fazenda dos La Selva.

    Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
    Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

    A está altura, Petra já terá sonhado mais vezes com o abusador, mas sem conseguir concretizar quem é. O susto acontece mesmo quando a moça abre os olhos e se depara com o tio a olhando. Por ter tratado sua ansiedade, Petra consegue se segurar nesta primeira vez, mas à medida que precisa conviver com Dirceu, ela decide buscar ajuda de Marta (Kika Kalache).

    O sufoco vivido por Petra será imenso. Dirceu a cercará de diversas formas e ela precisará da proteção de Luigi para fugir dos assédios do parente asqueroso.

    Leia mais: Com sangue nas mãos, Irene acerta contas e salva a vida da família de Tadeu em Terra e Paixão

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade