Reviravolta

Dona Patroa faz loucura em cenas emocionantes e muda a vida de Joana e Tião em Renascer

Iolanda vai ajudar o casal na novela das nove

Publicado em 15/05/2024

Dona Patroa faz loucura em cenas emocionantes e muda a vida de Joana e Tião em Renascer. A até então esposa de Egídio (Vladimir Brichta) conseguirá ajudar o casal após descobrir as atrocidades que o marido faz com a empregada.

Fato é que a esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos) vai tomar coragem para se proteger na novela das nove. Em breve, Joana (Alice Carvalho) vai contar a Dona Patroa sobre o acordo que Egídio fez com ela: ter uma noite de amor em troca do pagamento da dívida que o casal tem com o fazenda.

Tião Galinha (Irandhir Santos), Joana (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos), Joana (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Sem pestanejar e arrependida por ter retornado a morar com o marido assediador, Dona Patroa orienta Joana a se encontrar com Egídio e levar Tião junto. Ou seja, ela arma uma tocaia para o marido em parceria com Joaninha.

Como parte do plano, Joana conta tudo o que ocorreu a Tião, que fica morrendo de ódio do ex-patrão e aceita fazer parte de uma tocaia para pegar Egídio.

Joana engana Egídio dizendo que vai cozinhar e depois dormirá com ele. Mas Dona Patroa e Tião chegam bem na hora. E empunhando uma arma, a mulher do vilão garante que Joana e Tião sigam seu caminho. Após isso, Iolanda e o casal irão morar na casa de Jacutinga.

Joana (Alice Carvalho) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Joana (Alice Carvalho) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade