FATOS

Dois acontecimentos, três pessoas amaldiçoadas: As próximas reviravoltas de Terra e Paixão

Novela das nove traz muita ação nos próximos capítulos

Publicado em 08/08/2023

Duas reviravoltas vão movimentar bastante Terra e Paixão, novela das nove da Globo. A trama escrita por Walcyr Carrasco trará desgraças à vida de três personagens.

Glória Pires e Tony Ramos estão em Terra e Paixão
Glória Pires e Tony Ramos estão em Terra e Paixão

Tiro deixa Ademir entre a vida e a morte em Terra e Paixão

Ademir (Charles Fricks) ficará entre a vida e a morte ao investigar o acidente que matou Daniel (Johnny Massaro). O tio do rapaz decide comprovar que Ernesto (Eucir de Souza) tem culpa no cartório pelo triste ocorrido, algo que Caio (Cauã Reymond) já tentou fazer e levou um chá de canseira do mecânico, além de ter sofrido um atentado terrível.

Tudo começa quando Dalva (Patrícia Pinho) descobre o interesse de Ademir pelo que o mecânico esconde e marca um encontro com o tio de Caio. Assim, quando ele chega no local é repentinamente baleado por alguém misterioso. Dalva vê o crime acontecer de longe e chama a polícia, mas vai embora.

Já hospitalizado, Ademir consegue informar a Caio que a morte de Daniel foi premeditada, garantindo mais ação à busca pelo verdadeiro culpado. O tio de Ademir está previsto para esta quinta-feira (10).

Ademir (Charles Fricks) de Terra e Paixão
Ademir (Charles Fricks) de Terra e Paixão

Ouro falso põe Luigi e Anely no xilindró

Outro acontecimento marcante e que promove uma reviravolta em Terra e Paixão é a prisão de Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete), que serão pegos no flagra com barras de ouro falsificadas.

Tudo se dá após os amantes pilantras encontrarem a chave de um cofre no banco no quarto de Nice (Alexandra Richter). Depois, eles alugam um cofre no estabelecimento e conseguem achar a fortuna dentro de outro cofre, acreditando piamente ser a herança de Cândida (Susana Vieira).

Limitados, os dois logo decidem vender as barras de ouro, mas são presos em flagrante. Quem os livra da cadeia é Antônio (Tony Ramos), que age rapidamente para que Anely seja demitida da cooperativa e que ela fique bem longe de Luigi. O italiano também é ameaçado por Irene (Glória Pires), que promete a sucessão da empresa do marido a ele.

Isso está previsto para acontecer a partir do dia 17 de agosto.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade