novela das nove

Deocleciano e Jupará mexem os pauzinhos e mudam a vida de José Inocêncio em Renascer

Fiéis escudeiros do protagonista vão ganhar destaque essa semana

Publicado em 28/01/2024

Deocleciano e Jupará mexem os pauzinhos e mudam a vida de José Inocêncio em Renascer.

Serão os dois ajudantes fiéis do produtor de cacau que vão conseguir dar novos rumos para o patrão após o tiro de Belarmino (Antonio Calloni).

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (29), José Inocêncio será amparado por Inácia (Edvana Carvalho), que cuidará do ferimento causado pela bala.

Após isso, Deocleciano e Jupará vão se transformar em verdadeiros atores para montar uma armadilha que deverá causar uma grande raviravolta em Renascer.

Deocleciano Adanilo e Jupará Evaldo Macarrão em Renascer
Deocleciano Adanilo e Jupará Evaldo Macarrão em Renascer

Os braços-direitos de José Inocêncio fingem para Belarmino e Firmino (Henrique Díaz) que o patrão morreu e os convidam para o suposto velório.

Ardiloso, Belarmino mente para Deocleciano afirmando que comprou a fazenda de José Inocêncio antes da ‘morte’ do fazendeiro. Firmino ouve essa versão da história e desconfia do coronel.

Ainda no capítulo da segunda, já no falso velório, Belarmino se sentirá vitorioso e confessará ter atirado em José Inocêncio, que escutará toda a confissão deitado no caixão. Como parte do plano elaborado com Deocleciano e Jupará, Inocêncio se levanta e mostrar estar bem vivo.

José Inocêncio (Humberto Carrão) no remake de Renascer
José Inocêncio Humberto Carrão no remake de Renascer

Mudança de destino

Após aparecer vivo, José Inocêncio obriga Belarmino a vender suas terras para ele e deixa o coronel humilhado e devastado. Belarmino se vinga então de Firmino em um ataque de ódio, e mata o aliado. Depois disso, o vilão é pego em uma emboscada ao chegar em sua fazenda e é assassinado.

Leia também: Ator que fez turco Rachid em Renascer de 1993 teve falecimento repentino e trágico

Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz) em Renascer
Belarmino Antonio Calloni e Firmino Enrique Diaz em Renascer

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade