Homem da lei

Delegado vai morrer? O desfecho emocionante de Marino em Terra e Paixão

Namorado de Lucinda toma decisão importante na novela das nove

Publicado em 06/10/2023

Delegado vai morrer? O desfecho emocionante de Marino em Terra e Paixão.

Marino vai morrer em Terra e Paixão? Por muito tempo atuando como um delegado corrupto em Nova Primavera, o personagem de Leandro Lima começou recentemente a viver uma redenção.

Parou definitivamente de aceitar subornos e fazer parte de falcatruas para acobertar crimes, principalmente após ter se apaixonado por Lucinda (Débora Falabella).

Apesar disso, homem da lei decidiu ir embora da cidade por não conviver com a culpa de quem foi por todos esses anos. E antes de sua despedida oficial participa de uma perseguição perigosíssima ao lado de Almeidinha, seu possível substituto na novela.

Na perseguição a Gregório e seu comparsa, porém, Almeidinha acaba morrendo, assim como os dois bandidos. Mas Marino sobrevive ao tiroteio. Após o intenso ocorrido, o delegado de Terra e Paixão reflete sobre sua vida profissional e pessoal.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Muita coisa pesa na consciência de Marino nesse momento. Como delegado, ele se vê na obrigação de zelar pela cidade que o acolheu e a proteger da onda gigante de crimes.

Além disso, ele pensa no filho que tem com Graça (Agatha Moreira), afinal, sua paternidade já foi descoberta por Lucinda e será desvendada por Irene (Glória Pires) em breve. Fora o fato de que ele se renderá à paixão avassaladora que sente por Lucinda. Todos esses pontos serão cruciais para Marino decidir ficar em Nova Primavera.

Graça (Agatha Moreira), Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira), Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade