trama das 21h

De uma só vez, Berenice leva surra e recebe a melhor notícia de sua vida em Terra e Paixão

Personagem se prepara para ser a Rainha Delícia em filme

Publicado em 21/11/2023

De uma só vez, Berenice leva surra e recebe a melhor notícia de sua vida em Terra e Paixão. A personagem de Thati Lopes irá aparecer com mais frequência a partir desta semana.

Agora envolvida com a produção de um filme sobre a Rainha Delícia junto a Tadeu (Claudio Gabriel), Berenice chega a esquecer que essa alcunha não era sua até pouco tempo atrás. Por isso ela vai ser surpreendida por Anely (Tatá Werneck), furiosa após ter descoberto que sua personagem vai protagonizar um longa metragem.

Leia mais: Graça não aguenta e desembucha dois segredos que mudam a vida de Tadeu em Terra e Paixão

Anely (Tata Werneck) e Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão
Anely Tata Werneck e Berenice Thati Lopes em Terra e Paixão

Anely fica sabendo por Nina (Kizi Vaz) que o filme será rodado e fica incrédula ao descobrir que Berenice fará o papel principal. A espevitada então corre para tirar satisfação com a “rival” e uma briga intensa acontece.

Nesse primeiro momento, nenhuma delas dá o braço a torcer e Berenice tem certeza de que Anely não vai largar o osso enquanto ela não desistir de ser a Rainha Delícia. Mas para a surpresa da oportunista, elas acabam se entendendo e decidem combinar uma proposta para Tadeu.

Anely tenta convencer o dono do filme a incluir duas Rainhas Delícias na trama, assim ela e Berenice têm a mesma oportunidade. Por incrível que pareça Tadeu curte a ideia e aceita fazer a mudança no longa. Desse modo, tanto Anely quanto Berenice serão beneficiadas com o trabalho.

Leia mais: Antes de morrer, Gladys muda de vida e se vinga de Tadeu em Terra e Paixão

Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão
Berenice Thati Lopes em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade