ROMANCE

Dalva ‘chuta’ Cornélio e se casa com personagem inesperado em O Cravo e a Rosa

Mãe de Candoca recebe proposta de dois homens na reta final

Publicado em 23/08/2022

O final de Dalva (Bia Nunnes) em O Cravo e a Rosa vai surpreender muita gente. A mãe de Candoca (Miriam Freeland) terá certo destaque no desenrolar da novela.

Primeiramente, o que vai chocar é que ela será galanteada por Cornélio (Ney Latorraca) após ele descobrir as traições de Dinorá (Maria Padilha).

O marido traído vai pedir Dalva em casamento, mas ela negará prontamente seu pedido. Porém, em futuro próximo, surgirá um novo amor em sua vida.

Dalva (Bia Nunnes) em O Cravo e a Rosa
Dalva Bia Nunnes em O Cravo e a Rosa

Leia também: Tristeza: Atores da novela O Cravo e a Rosa que já faleceram

O destino de Dalva em O Cravo e a Rosa

O jogo começa a mudar para Serafim quando ele descobre que está endividado até a cabeça. Os aluguéis de sua revista estão atrasados e ele pode ser despejado a qualquer momento. Tudo isso por que o dono do imóvel faleceu e será aberto o processo para herança.

Por coincidência do destino, Serafim fica sabendo que o homem morto era marido de Dalva (Bia Nunnes). Eles não estavam mais juntos desde quando Candoca (Miriam Freeland) era pequena e após a separação fez uma fortuna.

A partir do falecimento, a herança foi toda destinada para Dalva e Candoca. Com intuito de recuperar o imóvel da revista Feminina, Serafim tenta conquistar a jovem moça, mas ao perceber que não está sendo correspondido, investe suas fichas em Dalva.

A sorte dele que é não demora muito para que a matriarca se apaixone. Dessa maneira, Dalva termina O Cravo e a Rosa com um novo amor. Já Serafim, fica milionário por tabela, usufruindo da herança garantida pela nova esposa e, assim, com sua revista intacta.

Dalva (Bia Nunnes) e Serafim (João Vitti) em O Cravo e a Rosa
Dalva Bia Nunnes e Serafim João Vitti em O Cravo e a Rosa

Leia mais: Pessoa misteriosa conquista Kiki no final de O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade