novela das nove

Corda no pescoço: maluco, Marino entrega fortuna nas mãos de Tadeu em Terra e Paixão

Delegado logo será descoberto por Irene

Publicado em 09/10/2023

Corda no pescoço: maluco, Marino entrega fortuna nas mãos de Tadeu em Terra e Paixão.

Marino (Leandro Lima) está metido em diversos problemas em sua atual fase em Terra e Paixão. Em breve ele será desmascarado por Irene (Glória Pires) a respeito da paternidade do bebê de Graça ( Agatha Moreira).

Mas antes desse imbróglio, o delegado entrará em uma bola de neve com Tadeu (Cláudio Gabriel), que resolverá chantagear o pai de seu neto, pedindo uma grana violenta em troca de seu silêncio sobre a paternidade.

Falido e ainda viciado em sexo online, Tadeu quer usar o dinheiro da extorsão para abrir um site e colocar Berenice (Thati Lopes) como cam-girl. Ainda não se sabe se o plano vai dar certo, mas o pai de Graça não deve continuar pedindo dinheiro a Marino, pois o delegado será descoberto logo logo.

Primeiro Irene será avisada por Agatha (Eliane Giardini) e cobrará explicações da nora. No entanto, ela irá mais a fundo e pedirá um exame de DNA, comprovando que Daniel (Johnny Massaro) não é o pai biológico de Danielzinho.

Desmascarado, Marino ainda sofrerá nas mãos de Antônio (Tony Ramos), que será preso por desacatar ordem judicial e continuar a exploração de diamantes nas terras de Aline (Bárbara Reis). O fazendeiro se vingará plantando provas de que Marino trafica drogas, ocasionando o afastamento do delegado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade