Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SPOILER

Como Gil morre na novela Pantanal? Saiba o destino trágico do marido de Maria Marruá

Personagem é interpretado por Enrique Diaz no remake da Globo

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha o remake da novela Pantanal na Globo assiste a uma história que já começa repleta de tensões. Já nos primeiros episódios, o público vê, por exemplo, a derrocada da família de Gil (Enrique Diaz).

Ele e a esposa Maria (Juliana Paes) já haviam perdido dois filhos em disputas por terras e no segundo capítulo da trama o terceiro, Chico (Túlio Starling) foi assassinado da mesma forma.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por vingança, Gil mata a sangue frio o dono das terras onde sua família vivia, responsável pela confusão que matou seu filho. Assim, ele e Maria, completamente devastada, se mudam para o Pantanal. O desejo do casal é fugir de uma possível vingança e reconstruir a vida.

Gil (Enríque Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes) na novela Pantanal

Vida nada segura no Pantanal

No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (30), Gil se enfeza com a aparição de uma onça nas proximidades de sua casa, pega sua arma e parte para enfrentar o animal selvagem, mas acaba caindo e ficando à mercê.

Nas cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (31), o homem estará cara a cara com a onça quando Maria Marruá aparece e acaba sendo hipnotizada pelo bicho. A partir dessa intensa troca de olhares, o animal decidirá ir embora e Gil terá sua vida salva.

Apesar do risco iminente, os momentos mais perigosos para a vida de Gil e Maria serão após Juma Marruá nascer. Sem desejo de criar mais filhos, pois tem medo de uma nova perda, a mulher-onça vai querer mandar a caçula embora dentro de uma canoa no rio do pantanal.

Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal

No entanto, em momentos seguintes, uma cobra aparece e ameaça atacar a bebê. Maria Marruá vê a cena chocante e ‘vira onça’ para proteger a filha, se arrependendo de tê-la abandonado logo em seguida.

Tiro fatal em Gil

Mais conformada de que ter que criar sua filha e até aliviada por não vê-la morrer atacada pela cobra, Maria não espera que logo após passará por mais uma tragédia.

Gil será morto com um tiro dado por um grileiro que aparecerá repentinamente. Em desespero, Maria Marruá encarnará seu instinto de onça para destruir o assassino de seu marido. A esta altura, ela não saberá se o jagunço foi enviado pela família do Paraná que queria se vingar de Gil.

Confira os atores da primeira versão de Pantanal que já morreram.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....