Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MANIPULADO

Com ranço da mãe, Dominique faz amizade com Tonico e se dá mal

Político vai fazer o menino de marionete contra Luísa em Nos Tempos do Imperador

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo Dominique (Guilherme Cabral) vai ficar livre das artimanhas de Tonico Rocha (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. Recém-chegado da França, o menino será abordado pelo vilão.

Dominique morava com o pai, Eugênio (Thierry Tremouroux), mas decidiu viajar ao Brasil para passar uma temporada. No entanto, o rapaz não terá boa relação com a mãe, Luísa (Mariana Ximenes), pois nutre um sentimento de abandono muito forte.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando Eugênio quis voltar à França, ela já estava apaixonada por Dom Pedro II (Selton Mello) e preferiu ficar no Rio de Janeiro. Por isso, o menino cresceu com o vazio materno dentro de si.

Amigo de Tonico Rocha

Tonico Rocha (Alexandre Nero) já conheceu Dominique e ficou surpreso com a informação de que o adolescente é filho de uma de suas rivais.

Mau-caráter, ele vai ver no menino uma oportunidade de tentar derrubar não só a Condessa de Barral como também Pedro II. O intuito do deputado pilantra é descobrir de vez que os dois são amantes e, assim, desmoralizar o Imperador.

Tonico forjará um encontro ‘sem querer’ com Dominique, que estará tomando um suco. O político vai derrubar o líquido propositalmente, desse modo, conseguirá uns minutos de conversa com o jovem.

“Meus parabéns! Gostei muito de lhe conhecer, visse? Pena que não podemos ser amigos…”, soltará o ardiloso, já com segundas intenções. Dominique, curioso, perguntará. “Ora, e por que não?”.

Dominique (Guilherme Cabral) e Luísa (Mariana Ximenes) de Nos Tempos do Imperador (Reprodução – TV Globo)

O marido de Dolores (Daphne Bozaski) explicará. “O santo de sua mãe não cruza com o meu, sabe? Ela não gosta de minha pessoa. Não ia deixar”, supõe o corrupto, atingindo o ponto fraco do filho da Condessa. “Não sou mais criança, deputado! E quer ouvir um segredo? O fato de ela não gostar do senhor é mais um motivo para eu querer ser seu amigo!”, pontuará Dominique, rebelde.

A esse ponto da novela, Dominique já estará sabendo que Luísa é amante de Dom Pedro, portanto, será a peça-chave que Tonico precisa para desmascarar o casal frente a todos. Tonico ficará feliz da vida ao saber da péssima relação do menino com a mãe e sentenciará que Dominique já está ‘comendo na palma da sua mão’.

Ator Guilherme Cabral

O ator que vive Dominique é Guilherme Cabral, de 17 anos. Ele está em sua novela de número quatro na Globo – esteve em Pega PegaVerão 90 Amor de Mãe – e assume uma postura madura em relação ao trabalho. 

“Durante toda minha carreira, trabalhei majoritariamente com adultos e isso é excelente. Estar contracenando com atores com uma enorme bagagem de experiência, faz com que eu aprenda mais em cada cena, em cada observação, em cada conversa”, pondera o artista ao blog Próximo Capítulo.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....