novela das 9

Chafurdado em desgraça, Gentil pode ficar sem ver o final emocionante de Menah em Terra e Paixão

Pai de Jonatas receberá um duro golpe na trama

Publicado em 27/12/2023

Chafurdado em desgraça, Gentil pode ficar sem ver o final emocionante de Menah em Terra e Paixão.

A filha de Gentil (Flávio Bauraqui) e irmã de Jonatas (Paulo Lessa) demonstra ser bem apegada à famí, e quando não gosta de algo torce o nariz. Recentemente ela fez a caveira de Graça (Agatha Moreira) para o irmão, mas não deu certo. Agora ela está menos combativa em relação ao noivado do irmão.

Gentil (Flávio Buraqui), Menah (Camilla Damião) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Gentil Flávio Buraqui Menah Camilla Damião e Jonatas Paulo Lessa em Terra e Paixão

O que pode deixá-la fora do eixo é a derrocada de seu pai, que agora é um dos principais suspeitos da morte de Agatha (Eliane Giardini) e ainda levará um golpe duro de Irene (Glória Pires). A vilã vai plantar uma arma na casa do idoso, dando margem para a polícia desconfiar ainda mais dele.

Tudo o que está acontecendo com Gentil pode levá-lo à cadeia. Não se sabe se ele tem alguma culpa na morte de Agatha, mas sua prisão pode deixa-lo fora da trama feliz de sua filha Menah.

Jonatas (Paulo Lessa), Gentil (Flávio Bauraqui) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Jonatas Paulo Lessa Gentil Flávio Bauraqui e Menah Camilla Damião em Terra e Paixão

Todo mundo esperava que as duas personagens fossem desaparecer nesta reta final da novela das nove. De fato elas perderam bastante espaço, como havia previsto a própria atriz que faz Mara, Renata Gaspar. Entenda: Com casal lésbico despachado de Terra e Paixão, futuro de outras personagens poderá ficar comprometido.

No entanto, parece que o autor resolveu dar uma nova chance às moças, escrevendo para elas um final movimentado e emocionante.

Em capítulo que já foi ao ar, Menah (Camilla Damião) finalmente tomou atitude e assumiu o que quer de sua vida pessoal. Ela pediu Mara (Renata Gaspar) em casamento, surpreendendo a dona da transportadora.

Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Mara Renata Gaspar e Menah Camilla Damião em Terra e Paixão

Ate então, Menah estava em cima do muro quanto ao seu relacionamento com Mara, que terminou seu casamento com Elias (Lourinelson Vladmir) para investir na professora. Lembrando que a empresária já foi namorada de Nina (Kizi Vaz) e está inclusive ficou morrendo de ciúmes da relação da ex com Menah.

Com o pedido de casamento, não se sabe se Mara e Menah aparecerão oficializando a união no final de Terra e Paixão, mas no dia 4 de janeiro irá ao ar o noivado das duas personagens.

Leia mais: Dentro da oca, Jurecê transforma a vida de Andrade e Gladys em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade