Trama das nove

Cenas decisivas e tristes: Ramiro faz grande maldade e desgraça sonho de Kelvin em Terra e Paixão

Capanga de Antônio toma decisão errada

Publicado em 24/12/2023

Cenas decisivas e tristes: Ramiro faz grande maldade e desgraça sonho de Kelvin em Terra e Paixão. O personagem de Amaury Lorenzo magoará o namorado.

Ainda envolvido com o trabalho para Antônio La Selva (Tony Ramos), Ramiro terá dificuldades para abandonar tudo e se tornar um homem sem maldades nas costas.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) de Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo de Terra e Paixão

Tudo o que Kelvin quer é que o parceiro deixe essa vida de capanga para trás e faça terapia para superar esse seu passado. No entanto, machista que é, Ramiro demora a tomar essa decisão.

Em capítulo que irá ao ar semana que vem, Kelvin dará um ultimato em Ramiro, dizendo que, se ele continuar cometendo atrocidades, terminará a relação. Nesse momento o capataz não dá ouvidos e segue as ordens mais uma vez de Antônio.

Leia mais: Verdadeiro bruxo, Jurecê prevê nova desgraça que mudará vida de Aline em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

A próxima maldade será o sequestro de Aline (Bárbara Reis) no convento. Ela e uma freira serão levadas para um cativeiro e, ao saber disso, Kelvin terminará tudo com o namorado. O garçom exigirá que Ramiro desfaça a maldade, caso contrário eles não voltarão a ficar juntos.

Apaixonado por Kelvin, Ramiro resgata Aline e a freira, mas acaba apanhando dos colegas capangas, e a mocinha volta para o cativeiro. A partir disso Ramiro conta para Caio (Cauã Reymond) onde a noiva dele está e Marino (Leandro Lima) a liberta.

Leia mais: Réveillon em Terra e Paixão: Aline passa virada do ano com bandidos e Caio com pessoa inesperada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade