Filhos

Casos de família! Dois bebês nascem frutos de traições no remake de Renascer

Final da novela vai ter algumas crianças

Publicado em 16/05/2024

Casos de família! Dois bebês nascem frutos de traições no remake de Renascer. A novela das nove vai pegar fogo na reta final por conta de algumas puladas de cerca.

O público vai se surpreender, por exemplo, com o final de Eliana (Sophie Charlotte), que agora mantém um caso com Damião (Xamã), mas logo se casará com Egídio (Vladimir Brichta) de olho na fortuna do vilão.

Após a morte do marido rico, Eliana herda tudo que é dele. Além disso, a bela continua se encontrando com Damião, que vai se separar definitivamente de Ritinha. No final, os dois descobrem que serão pais de um bebê.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Outra personagem que descobrirá uma gravidez inesperada será Ritinha (Mell Muzzillo). Em breve ela começa a ter um caso com José Bento (Marcelo Mello Jr) e acaba engravidando do malandro.

A traição é descoberta por Damião, mas ele nada fará por estar apaixonado por Eliana. Assim, Ritinha segue com sua gestação, apesar de Bento insistir para que ela tire a criança.

Mais adiante, Bento acaba convencido de que será pai e assume sua relação com Ritinha. Dessa maneira, Inocêncio (Marcos Palmeira) ganha mais um neto e uma nora no final da trama.

Ritinha (Mell Muzzillo) e José Bento (Marcello Melo Jr) de Renascer
Ritinha (Mell Muzzillo) e José Bento (Marcello Melo Jr) de Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade