Novela das 9

Cadê a trama? Esse personagem foi jogado para escanteio assim que entrou em Terra e Paixão

Casamento de Rudá e Yandara ficou perdido na história

Publicado em 23/11/2023

Onde está Rudá? O personagem de João Vítor Silva apareceu em algumas poucas cenas de Terra e Paixão ao se apresentar para Yandara (Rafaela Cocal) e ao se tornar noivo dela. De família indígena, o rapaz desbancou Franco (Gil Coelho) por intermédio de Jurecê (Daniel Munduruku).

Após o noivado, todos ficaram na expectativa pela sequência do casamento. E estão esperando até agora (risos), apesar das cenas já estarem gravadas. O autor parece ter se esquecido de dar continuidade à trama dentro do tempo adequado e agora precisará trazê-la ao ar (ou não, afinal, diversos personagens ficaram perdidos na história).

Rudá (João Vitor Silva) e Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão
Rudá João Vitor Silva e Yandara Rafaela Cocal em Terra e Paixão

Com o núcleo indígena em alta em Terra e Paixão por conta do resgate de Vinícius (Paulo Rocha), está poderia ser a deixa perfeita. Já há muita gente perguntando por Rudá e o casamento dele com Yandara, que também anda muito sumida da novela.

Mesmo se casando para beneficiar sua mãe, que está doente, o rapaz e Yandara devem se apaixonar de fato. E quando o casório finalmente for ao ar, Rudá deverá ganhar um destino feliz não só na vida amorosa como também na profissional.

Yandara (Rafaela Cocal) e Rudá (João Vitor da Silva) em Terra e Paixão
Yandara Rafaela Cocal e Rudá João Vitor da Silva em Terra e Paixão

Tudo indica que assim como Yandara ganhará uma grande oportunidade para se tornar modelo, Rudá, já como seu marido, terá também uma chance nas passarelas e câmeras. O casal deve fazer sucesso e prosperar com a ajuda que Graça (Agatha Moreira) dará.

Vale dizer que os autores, Walcyr Carrasco, e Thelma Guedes, que entrou para auxiliá-lo, optaram por deixar algumas tramas de Terra e Paixão esquecidas. É o caso do romance entre Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião). Leia mais: Com casal lésbico despachado de Terra e Paixão, futuro de outras personagens fica comprometido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade