Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DO SBT

Bruna inferniza Juju, desafia Diana e é escorraçada em Carinha de Anjo: “Quem manda sou eu”

Menina deixa a mãe de Zeca inconformada nos próximos capítulos da trama

Publicado em 20/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bruna (Duda Matte) não cansa de esfregar seu namoro com Zeca (Jean Paulo Campos) na cara de Juju (Maísa Silva) em Carinha de Anjo.

Ela surgirá de repente na casa de Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho) após o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), surpreendendo a mãe de Zeca.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bruna, desculpa perguntar, mas posso saber o que você tá fazendo aqui a essa hora?“, pergunta Diana, inconformada e revirando os olhos. “Tá tarde, né? Você combinou alguma coisa com o Zeca?”, indaga Inácio, preocupado.

Nessa ocasião, Juju, Rosana (Ângela Dip) e Peixoto (José Rubens Chachá) também estão na casa da professora.

Zeca (Jean Paulo Campos) e Bruna (Duda Matte) em Carinha de Anjo

Gosta de irritar

A ruivinha percebe que não é bem recebida, mas demonstra que não está ligando muito. “Calma, gente. Boa noite pra vocês também!”, exclama ela, deixando todos os presentes já irritados.

Ela explica o que está fazendo na casa de Diana. “Eu só dei uma passadinha pra entregar o HD bruto do show. Eu prometo que vai ser rápido”, afirma a menina. Ardilosa, ela se dirige a Juju. “Oi, Juju, tudo bem com você?”, pergunta ela, deixando a ex de Zeca incomodada.

Bruna vai procurar Zeca, enquanto Rosana a alfineta. “Folgadinha essa menina, né?”, dispara. “Vamos, gente, eu não fico mais nenhum minuto aqui nessa casa“, pontua Juju, magoada. Diana percebe a reação de Juju, também fica triste e pede desculpas à menina.

Zeca (Jean Paulo Campos) e Bruna (Duda Matte) em Carinha de Anjo

Diana dispensa a menina

Depois, sozinha, Diana reflete sobre o namoro do filho com Bruna. “Essa menina me tira do sério…”, diz ela, indo para o quarto do filho tentar dispensar a garota.

“Zeca, Bruna… tá bom por hoje, né? Olha a hora. É o seguinte, eu não tô contra o namoro de vocês. Só que pra tudo nessa vida tem regra. Uma delas, Bruna, é que não dá pra chegar sem avisar. Se vocês dois quiserem continuar namorando vão ter que obedecer”, afirma a mãe.

Abusada, Bruna tenta rebater Diana, mas passa vergonha e é escorraçada da casa da professora. “Cada família tem a sua regra e aqui quem manda sou eu e meu marido. Tá bom pra você, Bruna?”, finaliza a matriarca, deixando até Zeca constrangido e colocando a ruiva em seu lugar.

Confira também: Careca? Bruna de Carinha de Anjo hoje está completamente diferente; veja

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....