Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Trama das 9

Após ritual poderoso, Vinícius sofre mudança e realiza grande sonho de Iraê em Terra e Paixão

Geólogo se apaixona pela filha de Jurecê

Publicado em 15/11/2023

Após ritual poderoso, Vinícius muda muito e realiza grande sonho de Iraê em Terra e Paixão. O geólogo interpretado por Paulo Rocha está sendo cuidado pela filha de Jurecê (Daniel Munduruku).

Iraê (Suyane Moreira) não tem medido esforços para ver Vinícius de recuperando após o tiro que tomou de Antônio (Tony Ramos). Assim como o pai, ela tem poderes curativos e tem ajudado o ex-amante de Irene (Glória Pires) a recuperar a memória e a saúde em si.

Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (14), os dois foram flagrados por Ramiro (Amaury Lorenzo) ao tomarem um banho de rio juntos. Com isso, o capanga foi correndo dizer para Antônio que Vinícius está vivo. Felizmente, o casal será salvo por Marino (Leandro Lima), que dirá que era ele o homem no rio.

Em paz, Vinícius vai continuar na oca e assim vai estreitar ainda mais sua relação com Iraê. Em capítulo previsto para ser exibido dia 23 de novembro, o geólogo declara para a indígena que ele o faz muito feliz. Já no dia 25 os dois se beijam apaixonadamente.

Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Vale lembrar que Iraê sempre sonhou em encontrar um grande amor. Na infância e juventude ela nutria um sentimento por Caio (Cauã Reymond). Depois ela teve Yandara (Rafaela Cocal) e a criou sozinha praticamente.

Além de Vinícius e Iraê ficarem juntos, o geólogo será o responsável por mudar a vida de Aline (Bárbara Reis), afinal, ele a ajudará a provar que foi enganada e que as terras são de seu direito.

Vinícius (Paulo Rocha) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade