Trama das 21h

Após perder o movimento das pernas, Jonatas desiste de tudo e emociona Jussara e Gentil em Terra e Paixão

Personagem de Paulo Lessa fica paraplégico após tiro

Publicado em 30/10/2023

Jonatas (Paulo Lessa) leva o tiro que seria direcionado a Aline (Bárbara Reis) a mando de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. O rapaz entra na frente da mocinha e acaba sendo alvejado.

Ele será resgatado e internado em estado grave, provocando momentos de muita tensão na novela das nove. Depois de um tempo, os médicos surgem para dar um diagnóstico prévio.

Aline (Bárbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) Terra e Paixão

Primeiro o médico diz que a situação é delicada e ainda corre o risco de morrer. Fora isso, o especialista afirma que, infelizmente, Jonatas provavelmente não poderá voltar a andar, ou seja, ficará paraplégico por conta de uma lesão na coluna.

Desolado com sua nova condição , Jonatas será consolado por Aline, Gentil (Flávio Bauraqui), Jussara (Tatiana Tibúrcio) e até por Graça (Agatha Moreira), que agora é sua potencial pretendente na novela.

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira)
Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira)

Em cenas de cortar o coração de Terra e Paixão, Jonatas mostra seu desânimo para seu pai, que tenta animá-lo. Mas não tem jeito. O agricultor entrega os pontos e afirma que não quer fazer fisioterapia de jeito nenhum, preocupando todo mundo que quer ver sua recuperação.

Depois, ele aparece desabafando com Jussara, dizendo que a vida perdeu o sentido para ele por estar preso em uma cadeira de rodas. A mulher forte morre por dentro, mas motiva Jonatas a erguer a cabeça.

Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade