trama das 21h

Após passagem de tempo, Morena dá o presente mais lindo para João Pedro em Renascer

Publicado em 03/02/2024

Após passagem de tempo, Morena dá o presente mais lindo para João Pedro em Renascer. Tudo acontece na próxima segunda-feira (5) na novela das nove.

O rapaz rejeitado pelo pai crescerá um pouco após uma passagem de dez anos que ocorre hoje (3) e encontrará o Jequitibá grandioso, onde estará enterrado o facão de José Inocêncio (Humberto Carrão / Marcos Palmeira).

Após uma conversa franca com o pai, João Pedro promete não contar a ninguém sobre o facão enterrado aos pés do Jequitibá. Os dois ensaiam um acerto de contas e o rapaz decide ir morar na fazenda de José Inocêncio.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
José Inocêncio Marcos Palmeira e João Pedro Juan Paiva em Renascer

Com a decisão tomada, João Pedro comunica Morena (Ana Cecília Costa na segunda fase) e esta fica extremamente emocionada com a partida do afilhado. Para protegê-lo agora em sua nova empreitada no lar onde deverá ser rejeitado ainda, Morena dá um presente abençoado para o caçula do fazendeiro.

João Pedro recebe das mãos de Morena a medalha de Nossa Senhora que era de Maria Santa (Duda Santos). O artigo religioso certamente terá um papel fundamental na proteção do rapaz ao longo dos anos.

Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
Maria Santa Duda Santos em Renascer

Aliás, logo em seguida, no mesmo capítulo, ocorre outra passagem de tempo, desta vez bem mais longa. A história se passará nos dias atuais e João Pedro finalmente conhecerá Mariana (Theresa Fonseca), a neta misteriosa de Belarmino (Antonio Calloni).

Já vidrado em Mariana, João Pedro dará um emprego a Mariana na fazenda de seu pai e a levará para dentro da residência, deixando Inocêncio inconformado.

João Pedro Juan Paiva e Mariana Theresa Fonseca
João Pedro Juan Paiva e Mariana Theresa Fonseca em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade