novela das 9

Após livrar Rosa de desgraça, Flor mete os dois pés no peito de Ademir em Terra e Paixão

Agora dona de restaurante, moça está mais empoderada que nunca

Publicado em 20/12/2023

Após livrar Rosa de desgraça, Flor mete os dois pés no peito de Ademir em Terra e Paixão. Entenda a seguir que vai acontecer na novela das nove.

No capítulo da última segunda-feira (18), Rosa (Maria Carolina Basílio) foi vista sendo alvo de Dirceu (Eriberto Leão), o irmão de Irene (Glória Pires) que abusou de Petra (Débora Ozório) quando era criança.

Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Flor Letícia Laranja e Rosa Maria Carolina Basilio em Terra e Paixão

Flor ajuda a salvar a vida de Rosa

A partir disso, Flor (Letícia Laranja) será avisada sobre o caráter criminoso de Dirceu e o jogo irá virar contra o pedófilo na novela das nove. A moça não pensará duas vezes antes de proteger sua filha e embarcar em um plano contra o abusador.

Ainda nesta semana, Marino (Leandro Lima) ouve Petra, além de Luigi (Rainer Cadete), Anely (Tatá Werneck) e Graça (Agatha Moreira), todos testemunhas das ações de Dirceu, e decide montar uma armadilha para pegar o asqueroso no flagra e prendê-lo.

Petra (Débora Ozório) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Dirceu Eriberto Leão em Terra e Paixão

Petra será usada como isca e Dirceu cairá na armadilha sem dificuldade, confessando o crime que cometeu contra a sobrinha em sua infância. A polícia escuta a declaração do pedófilo e o prende em flagrante.

Leia mais: Em um só capítulo, Marino salva a vida de Flor e mais 3 personagens queridas de Terra e Paixão

Flor surta com Ademir

Após todo esse drama envolvendo Rosa, Flor não terá paz, uma vez que seu marido, Ademir (Charles Fricks), não se cansa de ser tóxico.

Em vez de mudar de uma vez por todas seu jeito turrão e machista, Ademir insiste em deixar Flor acuada e tolhida de tomar suas próprias decisões.

Flor (Letícia Laranja) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Flor Letícia Laranja e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Agora empreendedora, pois irá abrir um restaurante, Flor passará a ouvir diversas asneiras do marido e em certeza vez não deixará passar batido. Empoderada, a mãe de Rosa colocará Ademir em seu devido lugar e manterá seus planos de crescer na vida intactos.

Leia mais: Jussara muda de vida com ajuda de Flor após cena emocionante em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade