remake

Após enterrar Jacutinga de vez, Norberto morre por dentro e destroça personagem inesperado em Renascer

Dono da venda surge em cenas tristes na novela das nove

Publicado em 15/02/2024

Após enterrar Jacutinga de vez, Norberto morre por dentro e destroça personagem em Renascer.

Quem diria? Norberto ganha destaque e desgraça o dia de Bento em cena inusitada. O dono da venda vivido por Matheus Nachtergaele vai dar o que falar na novela das nove da Globo.

Já bastante esquecido na segunda fase da trama adaptada por Bruno Luperi, Norberto surge em dois capítulos movimentados desta semana.

Na sexta-feira (16), Norberto vai surgir devastado ao se tocar que Jacutinga (Juliana Paes) fechou as portas de seu bordel e se mandou da cidade para sempre. Com essa mudança, o dono da bodega perde totalmente as esperanças de se casar com a cafetina.

Leia mais: Debilitada, Jacutinga deixa Renascer em cena confusa, mas emocionante

Norberto (Matheus Nachtergaele) em Renascer
Norberto (Matheus Nachtergaele) em Renascer

Já no capítulo de Renascer que vai ao ar no sábado (17), Norberto aparece novamente, mas desta vez para colocar os pingos nos is com José Bento (Marcello Melo Jr.).

O filho mais malandro e folgado de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não vai medir as palavras na hora de se referir a Jacutinga. Isso fará o sangue de Norberto ferver e o levará a partir para cima de Bento, defendendo a mulher que sempre amou.

Lembrando que a participação de Juliana Paes realmente se encerrou em Renascer. Na versão de 1993, quem interpretou a personagem foi Fernanda Montenegro, que também deixou a novela após a morte de Maria Santa.

Norberto (Matheus Nachtergaele) e José Bento (Marcello Melo Jr.) em Renascer
Norberto (Matheus Nachtergaele) e José Bento (Marcello Melo Jr.) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade