Remake

Antes de mofar na cadeia, Tião Galinha perde Joaninha para homem inesperado em Renascer

Personagem de Irandhir Santos tem fim trágico

Publicado em 25/02/2024

Antes de mofar na cadeia, Tião Galinha perde Joaninha para homem inesperado em Renascer.

Interpretado por Irandhir Santos, o personagem entrou na novela das nove em busca condições melhores de vida e recebeu ajuda de Padre Santo (Chico Díaz) e Pastor Lívio (Breno da Matta).

Os religiosos conseguiram emprego para ele e Joana (Alice Carvalho), sua esposa, na fazenda de Egídio (Vladimir Brichta).

Instalados na nova morada, Joana começa a perceber algo estranho no ambiente, sobretudo com suas roupas. Ela nota que as peças somem do varal e depois retornam. Começará aí o assédio de Egídio com a moça. No entanto, ela terá com quem desabafar.

Tião Galinha (Irandhir Santos), Joana (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Tião Galinha Irandhir Santos Joana Alice Carvalho e coronel Egídio Vladimir Brichta em Renascer

No decorrer da história, Joana passa a conversar bastante com Pastor Lívio, que acaba se tornando uma espécie de conselheiro não só dela, mas também de Tião Galinha. Afinal, o homem passa a ficar obcecado pelo diabinho na garrafa de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Enquanto Tião vive buscando saber se José Inocêncio realmente enriqueceu conforme os boatos contam, Joana confidencia seus medos para Pastor Lívio. Assim, Joana, Tião e Lívio formam um triângulo amoroso na novela, ainda com a infeliz presença de Egídio importunando a moça.

Leia mais: Três bombas mudam completamente os rumos do remake de Renascer (e a vida de muita gente!)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade